"O mais importante é não parar de questionar."

ATUALIZAÇÕES

 

Páginas adicionadas recentemente a este Website.

Segure Shift e clique no link pra abrir em outra janela

 

 

PREPARE-SE - Nova seção do website Uma Nova Era contendo os 12 DVD's da série PREPARE-SE.

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

Instruções Para Download dos 12 DVD's da Série PREPARE-SE - "O Website Uma Nova Era está disponibilizando para download, GRATUITAMENTE e por tempo indeterminado, os 12 DVD's da série PREPARE-SE, produzido pelo amigo Rubens Sodré - www.verdadeoculta.com.br, que gentilmente e expressamente autoriza e incentiva a divulgação, cópia e/ou até mesmo a venda dos seus DVD's sem o pagamento dos chamados "direitos autorais", tratando-se portanto de uma produção de Domínio Público..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 1 - "Nossa equipe fez uma profunda pesquisa e nos brinda com esse DVD que tem a única intenção de alertar a você sobre os fatos terríveis que estão para acontecer no decurso de 2009. A grande mudança que ocorrerá no mundo nos próximos meses... Sinopse: Documentário abordando a Nova Ordem Mundial, seus organizadores e a estratégia montada ao longo dos tempos para a sua implementação. Conheça os Illuminatis, Os Bilderbergs e seus objetivos, saiba sobre o mega sacrifício, as farsas do Homem na lua, discos voadores, aquecimento global e demais articulações a fim de nos preparar pra aceitar as mudanças radicais que ocorrerão esse ano. Saiba sobre a redução populacional e significado do numero 11 para os Illuminatis. O que a TV esconde de todos nós está neste DVD. Veja as explosões que levaram o WTC ao chão e a infundada tentativa do governo de culpar a terroristas..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 2 - "O segundo DVD da série prepare-se apresenta a verdade por trás da ida a Lua e outras importantes informações do momento..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 3 - "O Terceiro DVD da série Prepare-se informa o que a mídia convencional não pode nos dizer..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 4 - "O DVD número 4 tras as mais recentes informações sobre os acontecimentos finais na preparação para os terriveis acontecimentos preparados pelos senhores do mundo..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 5 - "Este é o DVD número 5. Nele você descobrirá muito mais coisas ocultas por trás do sistema que comanda o mundo. Saiba o que a TV esconde de você. Veja como está a situação atual nos estados unidos. Como as pessoas estão reagindo ao Painel da morte de Obama e o que ele tem a dizer sobre isso..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 6 - "Chegamos ao DVD número 6. Aqui estão as notícias que fervilham as mentes apercebidas no mundo todo. O sistema que comanda o mundo a cada dia, trabalha para implementação da sua famigerada agenda global. Nas sombras, caminham furtivamente, oculto por trás do sistema implementado já a muito tempo para os encobertar e encobrir também seu planejamento terrível contra todos os seres humanos, eles se escondem. Mas a partir de agora você estará imune a suas táticas, pois mesmo contra a vontade dos senhores do mundo, você estará conhecendo sua maior artimanha criada para ocultar por trás da tv, da escola e da imprensa, todo o mal que tem planejado para breve. Aprenda como trabalham e saiba como se comportar quanto a eles..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 7 - "Aqui está o DVD número 7. Embora a mídia convencional não comente e se chegar a o fazer, certamente que fará de forma diferente da realidade, não para informar, mas apenas para dar uma resposta do seu jeito a algo que escondem da população já a muito tempo, pois o codex alimentarius está sendo planejado desde 1962 e aqui neste DVD você tem as principais informações sobre ele. Outros assuntos de igual relevância são tratados neste DVD, como o atual momento em que vive o Governo Americano..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 8 - "O Dvd número 8 da série Prepare-se, está abordando entre outros assuntos, a vacina contra a Gripe Suina. Depois de Barbara Lou Fisher fazer um alerta quanto ao seu risco, diversas outras pessoas ligadas a saúde no mundo todo vem fazendo o mesmo alerta. Os profissionais de saúde de Nova York foram as ruas protestar contra a obrigatoriedade da vacina e pela TV Fox ao vivo um médico entrevistado deixou bem claro que não toma a vacina nem aplica em seus filhos. Neste dvd, você terá muito mais informações sobre esse assunto..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 9 - "Este é o DVD número 9 da série prepare-se, e aqui abordamos alguns assuntos de máxima importância. Em Dezembro de 2009 será assinado o tratado de Copenhague e nesse tratado, o mundo todo através de seus representantes, tomarão algumas decisões a respeito do clima no planeta. Irão tributar os países mais desenvolvidos e esse tributos serão repassados aos países menores que aderirem ao tratado. Esse não será o único tema ou assunto a ser tratado, mas certamente para nós é o mais importante e preocupante, por que através desse tratado onde se irá tirar dos países ricos para dar aos países pobres, estarão usando um argumento muito forte, o dinheiro, para convencer a todos em aderir ao tratado. Mas esse tratado tem algo muito pior por trás. Aliás pode se dizer que todo o relacionamento que se faz a muito tempo entre o ser humano e a emissão de gás carbônico na atmosfera e o aquecimento global que na verdade não existe, foi justamente para que esse tratado viesse a existir e nele os países do mundo todo concordam em criar um governo único mundial..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 10 - "Al Gore o homem escolhido pelos senhores do mundo para liderar a farsa aquecimento global, tenta se promover em um dia de autógrafos do seu livro em um shoping, de repente seus leitores fazem uma pergunta que o deixa sem palavras e sua atitude é a mais vergonhosa de todas. A vacina para a tal falsa gripe, uma vacina que cria vítimas, podendo causar efeitos colaterais assustadores nos sobreviventes! Os americanos sentem a queda de sua nação, como a maior potência no mundo e sendo o berço da manipulação mundial, cada vez mais os americanos sentem a mudança iminente chegar! Os esportes, a paixão pela competição, a vontade de superar os desafios, futebol uma paixão brasileira, ou uma prisão comandada pelos líderes mundiais, fazendo as pessoas acreditar que há uma competição. As arcas de Noé modernas, utilizadas para sobrevivência a catástrofe naturais. Quem seria a mulher na nota do real? Ou a mulher que representa a soberania americana na formosa estátua da liberdade? Pastores assalariados nos USA, a manipulação americana com uma nova ditadura escondida na sociedade. O poder que a mídia tem sobre a população com suas falsas propagandas! Tudo isso e muito mais em um envolvente documentário que marca o início de uma nova era na Guerra da Informação. Observe neste DVD que a qualidade dos trabalhos está melhorando e a cada dia estará se consolidando como o marco número um nessa Guerra da Informação no nosso País..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 11 - "A verdade sobre o Natal, a data 25 de Dezembro, a ligação desta data com a antiga Babilônia e com a tal mulher que representa a Estátua da Liberdade e também a imagem da justiça, uma mulher com a balança. A manipulação dos líderes mundiais presentes nos cinemas, revistas e nas músicas seriam uma lavagem em nossas mentes com suas mensagens subliminares ou estão nos preparando para seus objetivos futuros mundiais? Franceses se negam a tomar a nova vacina. A França está com uma quantidade de vacinas suficiente para vacinar toda a população, pessoas estão decididas a não tomarem a vacina por receio e insegurança. Michael Jackson um ídolo que moveu o mundo com suas músicas, nos deixou uma mensagem de alerta que a tv não pode mostrar. Veja tudo isso aqui..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

DVD Prepare-se - Volume 12 - "O Governo Brasileiro lançou o novo programa de distribuição de remédios, ele se chama HÓRUS em homenagem ao deus Sol egípcio. Esse deus sol é Tamuz filho de Semiramis a mulher que é homenageada no dinheiro brasileiro. O deus sol Hórus é o grande homenageado de 25 de Dezembro (Natal) e 25 de Junho (São João) por conta do solstício de inverno no hemisfério norte e sul respectivamente. E já hoje é o programa de distribuição de remédios do Ministério da Saúde. Agora quando você for receber remédio do governo, terá que se submeter ao Hórus, deus sol filho de Isis (Semiramis) e Ozires(Ninrod)..."

 

Seção PREPARE-SE - Publicado quarta-feira, 05 de Maio de 2010

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre! - Parte 3 - "Se você está em um constante estado de procura da felicidade, você nunca conseguirá ser feliz. A sua experiência do “agora” é sempre a procura da felicidade, nunca a felicidade em si. Sua felicidade estará sempre no futuro e não no seu agora. A única forma de ser feliz é ser feliz. Este é um estado da mente que está sob o seu controle, independente do que você faz. Não requer que você tenha uma nova Ferrari. Felicidade não é uma procura, é um estado de ser. Quanto mais você se esforça para apanhá-la, mais ela se afasta de você. Nós somos chamados de seres humanos e no entanto nós nos tornamos “fazedores” humanos. Nós somos condicionados a caçar tudo, inclusive a felicidade..."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre! - Parte 4 - "Se respeitarmos nosso próprio direito de sermos únicos, nós cessaremos de ser um escravo dos comportamentos e pensamentos impostos. Se nós respeitarmos o direito de todos de ter essa mesma liberdade, nós cessaremos de ser a força policial desses outros escravos. Com isso, a manada e a manipulação da manada já eram. Precisamos lembrar de quem somos. Não somos nossos empregos e você não é a sua raça. Você não é um varredor de rua, um piloto de avião ou uma "dona de casa". Você não é um árabe ou um judeu. Você não é um europeu, um alemão ou um asiático. Você não é inclusive seus pensamentos. Você é o silêncio entre dois pensamentos, o silêncio do qual os pensamentos são gerados. Você é um aspecto único de uma consciência em evolução. Faça suas malas, abra seu coração e vamos embora daqui..."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 1 - "Já completa um ano, desde a nossa edição do evento trágico do dia 11 de Setembro, com denominação honorífica: O Dia em que a Terra Parou - A Nova Ordem Mundial através do “Terrorismo”. Nesse primeiro aniversário, desse dia momentoso, foi mister dialogar com David Icke (pronuncia-se “ike” como em bike) - o autor de dez dos mais procurados livros já discorridos, que tem excursionado pelo mundo discursando para uma platéia cada vez mais ampla de pessoas que estão despertando para o que realmente é real..."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 2 - "...Essa agenda, como você sabe, não tem estado desdobrando-se por alguns anos ou décadas. Isto tem estado desdobrando-se, realmente, por milhares de anos. E nós estamos justamente no ponto no ciclo onde eles podem criar o estado global, centralizado que eles têm estado agindo, por todos esses milhares de anos, para engendrar..."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 3 - "...A terra, ou o lugar, o qual a mudança de planos será decidido, não será um lugar físico; isto será nas consciências de todos nós. O que nós precisamos fazer não é acumular armas, e estocar matéria-prima de alimento, e adotar um modo de sobrevivência; mas nós precisamos pegar de volta o controle de nossas mentes! Isso é o que nós precisamos fazer."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 4 - "...Eu devo dizer que, eu descobri isto, hesitando em levar meu filho, alguns meses atrás, para assistir um filme chamado Monstros S. A. Eu nada sabia sobre este filme; pois este filme era justamente o filme que os garotos assistiriam, então, eu levei meu filho. Agora, eu não sei se você assistiu esse filme, mas isto foi uma daquelas experiências, onde você recua na cadeira, quando o filme está passando. O filme era sobre a história do mundo dos monstros. E o mundo dos monstros não tinha uma fonte de energia. E para obterem energia, o que eles tinham que fazer era adentrarem no mundo humano, através de certos acessos inter-dimensionais, simbolicamente, e eles entravam nos quartos das crianças, e as assustavam. E quando a criança bradava de medo, o monstro apreendia o medo dentro de um tubo, e voltava através do acesso para dentro do mundo dos monstros deles, e essa energia do medo seria usada como energia para fortalecer o mundo dos monstros. Com isso, eu fiquei sentado no cinema refletindo, se alguém teve sorte em produzir o roteiro do filme, ou alguém envolvido na criação do filme conhece o jogo, porque isso é o que realmente está acontecendo."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 5 - "... - Martin: No final das contas, a consciência é ilimitada, então para qualquer um impor seu juízo de limitação para um outro é, obviamente, errado. - Icke: Sim, e isso é o que a Illuminati manipula dentro da existência. Eles querem as massas de pessoas vigiando uns aos outros, procurando impor suas crenças um sobre o outro. - Martin: Eles têm feito um bom trabalho de engendrá-lo dentro de nossa própria sociedade, porque isso é o que acontece."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Caminhos a Seguir: Fascismo Ou Liberdade? Parte 6 - "...Vamos considerar a citação de Fletcher Prouty em relação ao que eu justamente disse: 'Assassinatos não acontecem apenas. Eles são permitidos acontecer. Se você quiser saber quem estava envolvido em um assassinato, observe quem tinha o poder para retirar a segurança no momento crítico.' Isto foi permitido acontecer! E Myers, Rumsfeld, e Bush foram colocados em posições onde eles não poderiam reagir - ou pelo menos disseram que não poderiam."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

As Mensagens da Água - A água tem uma mensagem muito importante para nós. A água está nos dizendo para olharmos muito mais profundamente os nossos egos. Quando nós olhamos nossos egos através do espelho da água, a mensagem torna-se surpreendente, límpida, inteligível.

 

Seção Uma Nova Era - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Como é Possível Orquestrar e Executar um Ataque Terrorista, Sem Que Nem Mesmo os Próprios Terroristas Saibam Quem é o Verdadeiro Mentor e Qual é o Seu Objetivo - "Um dos elementos cruciais na rede global dos Illuminati é a técnica da “compartimentalização”. Essa técnica é muito enfatizada por David Icke em seus livros. A estrutura dos Illuminati é a de pirâmides subordinadas a pirâmides maiores, que por sua vez estão subordinadas a pirâmides maiores ainda, até que se chega a uma pirâmide que comanda todas as outras. É parecido com bonecas russas, uma dentro da outra."

 

Seção David Icke - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

A História Suprimida do Planeta Terra - "Eu me chamo  “Morning Sky” ( Estrela da Manhã).  Cresci ouvindo as histórias que meu avô contava sobre um Ser do Espaço que ele ajudou a resgatar. Meu avô era um dos seis jovens Nativos Americanos que testemunharam o acidente com uma espaçonave em 1947, pouco depois do agora famoso incidente de Roswell..."

 

Seção Reptilianos - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

ILLUMINATI - Uma Visão Geral - "...Olhe de novo para a relação acima.Você já a viu antes? Tenho certeza que a maioria das pessoas não. Ela foi exposta pela primeira vez em um livro de David Icke chamado "...E a verdade o libertará". Esta é a estrutura verdadeira de poder no planeta Terra. Ela é também a cadeia de comando válida hoje e tem sido assim já a algum tempo..."

 

Seções David Icke e Conspirações - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

DOLLY X COCA-COLA - Veja os vídeos exibidos no extinto programa 100% Brasil e entenda como essa organização criminosa chamada Coca-Cola vem enganando milhões de pessoas ao redor do mundo.

 

Seção Conspirações - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

Relatório Oficial Afirma que as Organizações Ambientalistas Estão a Serviço dos Países Ricos - Santarém (Agência Amazônia) - O Grupo de Trabalho da Amazônia (GTAM), um colegiado informal composto por integrantes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e de órgãos de Inteligência das Forças Armadas e da Polícia Federal, elaborou um relatório secreto que acusa várias Organizações Não Governamentais (ONGs) de atuarem na Amazônia como fachada para os interesses de países ricos. O relatório, que veio à tona no início do mês, confirma o que vinha sendo denunciado por entidades ligadas ao setor produtivo e coloca em xeque a ação de poderosas ONGs que atuam na região.

 

Seção Conspirações - Publicado quarta-feira, 05 de Abril de 2006

 

A VERDADE SOBRE O ATAQUE AO PENTÁGONO - Assista essa excelente animação em flash que tem provocado uma enorme repercussão até mesmo fora dos "canais alternativos" de vários países!

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

DROGAS E GUERRA: O Narcotráfico como instrumento da CIA - Gregorio Dionis, Diretor da Equipe Nizkor, entrevista Michael Levine, ex-oficial da Drug Enforcement Agency (DEA) e adjunto desta agência na Argentina e no Uruguai entre 1979 e 1982. Esta entrevista foi realizada nos marcos do “Seminário sobre estados de exceção e estratégias para a paz e defesa dos direitos civis”, organizado pela Equipa Nizkor e realizado em Bruxelas de 27 a 29 de março de 2003. Trata-se de um testemunho único de alguém que conheceu profundamente a relação entre os serviços de inteligência e os mercados de produção e distribuição de droga, tanto no Sudeste Asiático como na América Latina.

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

A TV Globo e Sua História Secreta - As reais motivações que a Globo teve, e tem agora, depois das eleições, com uma inusitada e inesperada aproximação do Governo Lula. Uma reflexão sobre o papel da emissora na implantação do poder do capital especulativo sobre o produtivo no Brasil.

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

A REVOLUÇÃO NÃO SERÁ TELEVISIONADA - O impressionante documentário produzido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O'Briain sobre o golpe contra o presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, põe a nu toda e qualquer defesa que se possa pretender fazer dos meios de comunicação de massa em qualquer lugar do hemisfério ocidental.

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

A Luta Pela Memória Nas Sociedades Livres - Como funciona o controle de pensamento em sociedades que se dizem livres? Por que jornalistas famosos são tão ansiosos, quase como um reflexo, por minimizar a culpabilidade de líderes políticos tais como Bush e Blair que partilham a responsabilidade pelo ataque não provocado a um povo indefeso, por levar a devastação à sua terra e por matar pelo menos 100 mil pessoas, a maior parte delas civis, tendo procurado justificar este crime atroz com mentiras comprovadas? Por que um repórter da BBC descreve a invasão do Iraque como "uma vingança de Blair"? Por que as emissoras de rádio e TV nunca associaram os Estados britânico e americano ao terrorismo? Por que tais comunicadores privilegiados, com acesso ilimitado aos factos, alinharam-se para descrever uma eleição não observada, não verificada, ilegítima, cinicamente manipulada, efectuada sob uma ocupação brutal, como "democrática" e com o imaculado propósito de ser "livre e justa"?...

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

EUA Financia ONG$ Via Contas CC5 - Rio, 08/fev/04 – Ao longo da mais de década de publicação, o Alerta Científico e Ambiental tem reiterado - e demonstrado – que boa parte das campanhas de ONGs ambientalistas e indigenistas contra obras de infra-estrutura e empreendimentos do setor produtivo no País obedecem a uma agenda comum de cunho eminentemente geopolítico.

 

Seção Conspirações - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

Casos Vioxx e antidepressivos para jovens expõem dependência do órgão regulador dos EUA diante da indústria - Nem os cientistas da FDA (Food and Drug Administration, agência de fármacos e alimentos dos EUA) acreditam totalmente nela. Dois terços de 400 pesquisadores ouvidos numa pesquisa disseram confiar na sua capacidade de detectar problemas de segurança em medicamentos à venda - mas não inteiramente. E mais de um terço tem dúvidas sobre o processo de aprovação de drogas novas.

 

Seções Conspirações e Fraudes Médicas - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

Poluição Eletromagnética (Eletrosmog) e Irradiações Geofísicas: Os Riscos Invisíveis Para a Saúde - O ser humano é de natureza eletromagnética — em frações de segundos leves correntes biológicas conduzem as funções do nosso corpo e das células: O cérebro e o sistema nervoso central são estimulados por mínimas correntes elétricas; O coração é um gerador de campo magnético, cujas correntes podem ser registradas através de eletrocardiograma em qualquer adulto; O metabolismo, o sistema imunológico e as funções hormonais são monitoradas pelo campo magnético terrestreEsse equilíbrio eletromagnético do organismo é continuamente perturbado por irradiações artificiais milhões de vezes mais intensas...

 

Seções Conspirações e Fraudes Médicas - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

Em Nome da Ciência - Sempre soube que a Ciência tem múltiplas faces, como quase tudo nesse mundo. No entanto, nunca me preocupei em investigar, mesmo como jornalista, o universo obscuro das experimentações científicas, particularmente aquele que contempla o uso de cobaias humanas, voluntárias ou involuntárias, e que envolve dor, sofrimento, ambições, e, sobretudo, atentados à ética, altas somas investidas pela indústria farmacêutica, e cujos resultados nem sempre “compensam” os danos causados à vida.

 

Seções Conspirações e Fraudes Médicas - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

O HIV é Inocente? - Um grupo de cientistas defende a mais rechaçada hipótese da Medicina atual: a de que a Aids não é contagiosa. Será que eles têm razão?

 

Seção A Verdade Sobre a AIDS - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

UMA NOVA VISÃO DA CATÁSTROFE AMERICANA VINDA DE UMA FONTE QUE ELES NÃO PODEM SILENCIAR - Como eu mencionei recentemente, eu fui apresentado à uma fonte de informações que tem sido incrivelmente precisa. Na verdade, agora está claro pra mim que essa consciência tem me guiado para desmascarar a conspiração global e me preparado pra isso por toda a minha vida. Eu tinha marcado uma data para conversar com essa fonte através de um “canal” extremamente talentoso duas semanas antes das atrocidades nos E.U.A. e o encontro aconteceu de ser no dia seguinte da tragédia. O que me foi dito corroborou a minha própria pesquisa “deste-mundo”: o plano é provocar um conflito com a China que levaria à formação de um governo mundial, um banco central, uma moeda mundial e um exército, transformando o planeta em uma prisão orbital. Outro cenário muito provável, que me foi dito muitas vezes pelos informantes de dentro do governo americano, incidentalmente, é um ataque ao santuário Muçulmano na Montanha do Templo em Jerusalém para intensificar ainda mais o conflito com o mundo islâmico, e minha visão é de que possivelmente veríamos até mesmo o assassinato do presidente Bush e alguém muito próximo de Tony Blair para aumentar ainda mais dramaticamente as medidas impostas para “combater o terrorismo”. Horrendos como foram os eventos de 11 de setembro, eles são só o começo, e não o fim desse estágio da agenda Illuminati-Reptiliana.

 

Seção David Icke - Publicado terça-feira, 31 de maio de 2005

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre! - Parte 1 - Afinal, quem é você? O que encontra-se atrás dos seus olhos? Quando você olha em um espelho, o que você enxerga? Você vê o verdadeiro você ou aquilo que você foi condicionado a crer que é você? Os dois são tão tão diferentes. Um é uma consciência infinita capaz de ser e criar tudo aquilo que escolhe, e o outro é uma ilusão aprisionada por suas limitações percebidas e programadas...

 

Seção David Icke - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Eu Sou Eu, Eu Sou Livre! - Parte 2 - Nada acontece isoladamente. Tudo tem uma conseqüência. Quando você entrega sua mente e sua responsabilidade, você permite que algumas pessoas controle a grande massa. O que chamamos de mundo é uma réplica física segundo-a-segundo do pensamento humano, da imaginação humana, ou falta dela. Somos o que pensamos e sentimos. A supressão do conhecimento nos últimos séculos de fascismo psicológico [também conhecido como religião, educação, “ciência” e mídia] sempre procurou nos negar a informação que nos abriria os olhos e nossas mentes para o que realmente somos...

 

Seção David Icke - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Como Ser Uma Pessoa Programada - Em primeiro lugar, recuse-se terminantemente a admitir a possibilidade de que esteja sendo utilizado pelo sistema para servir os interesses pouco escrupulosos de uma minoria. Reaja com raiva e aos pontapés a qualquer insinuação de que você seja uma pessoa influenciável!...

 

Seção David Icke - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Anjos, deuses e equívocos - Outro tema que valia a pena ser melhor analisado se referia à Hierarquia Angélica, uma vez que inúmeros seres das Trevas utilizam-se destas imagens “míticas” para manipular e iludir pessoas ingênuas ou incautas, dificultando o verdadeiro “re-ligare”. E, também: obstruindo o livre fluir das energias das pessoas, o que dificulta a clareza interna para que seja possível a separação interior “trigo-luz/trigo-treva”, para que seja possível a Transição Planetária das duas Terras...

 

Seções 12/12/2012: Uma Nova Era e Fraudes Religiosas  - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Domínio para obter energia - Depois de ter vivenciado plenamente “os algozes”, sentido e pensado como eles para entendê-los, depois de ter finalmente admitido a existência dos meus eus infradimensionais, sentido e pensado como eles para reconhecê-los atuantes em mim aqui na 3D, meu aprendizado passou a se dar como observadora. Neste novo tipo de vivência, era levada a entender os mecanismos que eram utilizados nas manipulações por meio das quais os seres trevosos dominam as pessoas da 3D e do Umbral. O recebimento de tal senha energética sombria deveria ser total, o aprendizado nas Trevas deveria ser completo...

 

Seção 12/12/2012: Uma Nova Era - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Bem e Mal - Depois de tantas oscilações e variações no meu padrão energético geral, entrei num período de transição para reajustes vibracionais. Durante fases assim, as vivências interiores se tornam raras, o que propicia uma oportunidade para pensar melhor sobre o que ocorreu e esclarecer novas conceituações. No presente momento, a problemática óbvia que surgiu (depois da constatação de que querer banir e/ou destruir as Trevas de si e da Terra era um método bélico treva perfeito para alimentá-las e mantê-las bem atuantes) seria reclassificar o que viria a ser “bem” e “mal”...

 

Seção 12/12/2012: Uma Nova Era - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Múltiplas Causas das Desordens do Espectro Autista - Apontar o papel central do mercúrio na criação das desordens do espectro autista não desconsidera outras possíveis causas. Ou, ainda, uma teoria geral que inclua uma série de causas que, no decorrer do tempo, enfraqueça a criança a ponto de que, para ela, a dose tóxica de químicos na vacina seja demais para suportar. O desenvolvimento cerebral das crianças tem sido prejudicado por alguns dos mais de 70.000 químicos artificiais no mercado, reporta a World Wildlife Fund (WWF)...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Trecho do livro "Choro do Coração: o terrorismo farmacêutico das vacinas" - O Centro Nacional de Informações sobre Vacinas dos Estados Unidos tem estudado as notícias de danos causados por vacinas por vinte anos. Na última década eles têm visto mais e mais pais reportando que eles levaram suas crianças normais, saudáveis e com bom desenvolvimento para serem vacinadas e, dentro de horas, dias ou semanas, essas crianças exibiram doenças, febres altas, convulsões e inflamações cerebrais. Parece que uma porcentagem crescente de crianças começa a regredir física, mental e emocionalmente após receber suas inoculações. Quando os médicos dizem aos pais que foi tudo uma coincidência, que as vacinas não tiveram nada a ver com o que aconteceu com suas crianças, eles começam a duvidar seriamente desses profissionais...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

 

Olhos Sãos por Ginástica Ocular - Guia para prevenir e corrigir os transtornos da visão - Por Ursula Von Zehmen.

 

Seção Livros Recomendados - Publicado quinta-feira, 23 de dezembro de 2004 - Tamanho 651 KB

 

HITLER ERA UM ROTHSCHILD? - A história oficial é meramente um véu para esconder a verdade do que realmente aconteceu. Quando o véu é levantado, repetidamente nós vemos que não apenas a versão oficial não é verdadeira, freqüentemente ela é 100% errada...

 

Seções David Icke e Reptilianos  - Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2004

 

Mensagem de Saint Germain - Eu lhes digo que vocês ganharam a batalha contra as trevas, vocês olham à sua volta mas ainda não podem ver os sinais da vitória. A razão é que a medida em que a luz cresce as trevas revidam e se recusam a aceitar a derrota. Quanto mais a luz aumenta mais as trevas respondem aumentando suas atividades. Isto poderia durar para sempre, mas não durará porque as forças da luz estão sempre em ascendência e continuarão assim mesmo depois que as trevas forem derrotadas. Vocês entendem que eu estou dizendo que as trevas não podem nunca ganhar a batalha, não importa quanto tempo ela dure?

 

Seção 12/12/2012: Uma Nova Era  - Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2004

 

PRÓ-VIDA: O Enigma da Pirâmide - "Se você já estiver preparado, uma força maior o levará ao Pró-Vida." A repórter Dagmar Serpa foi conferir o que estava por trás da frase estampada em adesivos em forma de pirâmide dos carros que circulam pelas ruas de diversas cidades do país. Passando-se por uma publicitária, freqüentou durante duas semanas os proclamados cursos de treinamento da mente. Não encontrou o prometido mundo melhor e sim uma organização interessada em arrebanhar, de preferência, seguidores financeiramente saudáveis. Levitação, clarividência, cobrança de dízimos, adulteração de conceitos científicos. Uma escola de filosofia ou uma versão da Igreja Universal para a classe média?

 

Seção Fraudes Religiosas - Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2004

 

CRISTO NUNCA EXISTIU (Apesar do Histerismo Generalizado) - Aproveitando o filme A Paixão, produzido pelo católico fundamentalista Mel Gibson, que está, por um lado aumentando nos judeus a paranóia anti-semítica e, por outro, deixando os bispos e as freiras em estado de excitação permanente, retomo uma reflexão já antiga sobre o mito da existência de Jesus. Rogo aos leitores que não se deixem abater antes do tempo, pois afinal de contas, se aquilo é apenas um filme, isto é apenas um artigo ilustrativo sobre as evidências de que Cristo, esse gigantesco mito, nunca existiu.

 

Seção Fraudes Religiosas - Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2004

 

O GRAMPO GLOBAL - Com pelo menos dez anos de atraso, o Parlamento britânico decidiu colocar a boca no trombone para denunciar abertamente a espionagem industrial via satélite praticada, em via de mão única, em todo o mundo pelo Pentágono americano.

 

Seção Conspirações - Publicado segunda-feira, 04 de outubro de 2004

 

A FACE OCULTA DE DONALD RUMSFELD - Falso açúcar, que faz dores de cabeça, um oleoduto para o ditador, uma televisão que não funciona, um antivariólico que destrói os rins... É a história de toda uma carreira que, a coberto da ideologia, está marcada pela negociata.

 

Seção Conspirações - Publicado segunda-feira, 04 de outubro de 2004

 

O IMPÉRIO CARLYLE - O Carlyle é um modelo construído à escala planetária com base no capitalismo de relações ou “ capitalismo de acesso ”, para usar a expressão da revista americana New Republic , em 1993. O grupo encarna hoje, apesar das suas negativas, o “complexo militar-industrial” contra o qual o presidente americano Dwight Eisenhower alertava o povo americano, ao deixar as suas funções em 1961...

 

Seção Conspirações - Publicado segunda-feira, 04 de outubro de 2004

 

LAÇOS DE FAMÍLIA - Prescott Bush integrava, em 1918, a associação estudantil Skull & Bones (Crânio e Osso). Desafiado pelos colegas, invadiu um cemitério apache e roubou o escalpo do lendário cacique Jerônimo. Deflagrada a Segunda Guerra Mundial, Prescott Bush, sócio de uma companhia de petróleo do Texas, recebeu punição do governo dos EUA por negociar combustível com a empresa nazista Luftwaffe. O tribunal admitiu que ele violara o Trading with Enemy Act...

 

Seção Conspirações - Publicado segunda-feira, 04 de outubro de 2004

 

O Plano dos Ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono já era conhecido desde 1995 - (O Jogo INWO) - O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, não pode duvidar mais.

 

Seções Simbolismo e Conspirações - Publicado terça-feira, 21 de setembro de 2004

 

Nova Ordem Mundial: O Plano dos Illuminati - Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS"...

 

Seções Simbolismo e Conspirações - Publicado terça-feira, 21 de setembro de 2004

 

A Era das Trevas da Medicina - A medicina moderna está numa era de trevas e o FDA está no centro dessa escuridão. "O que mais me incomoda é que as pessoas pensam que o FDA as está protegendo. Não está. O que o FDA está fazendo e o que o público pensa que ele está fazendo são duas coisas bem diferentes, como dia e noite", escreveu Dr. Herbert, diretor do FDA...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

IMVA - Por uma Medicina Mais Humana - Meu nome é Mark Sircus e eu sou diretor da Associação Internacional Medical Veritas (International Medical Veritas Association - IMVA), fundada por um grupo de especialistas da área médica, que tem por objetivo corrigir as graves atrocidades que ocorrem atualmente na medicina moderna. Convidamos você a visitar o nosso website (no momento apenas em inglês) em http://www.imva.info e conhecer o nosso quadro de cientistas...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

MEDICINA FAZ MAL À SAÚDE - Um selo colado na testa advertindo sobre os perigos que podem causar à saúde. Se dependesse do inglês Vernon Coleman, esse seria o uniforme ideal dos médicos. Dono de um diploma em medicina e um doutorado em ciências, Coleman abandonou a carreira após dez anos de trabalho para ganhar a vida escrevendo livros com títulos sugestivos do tipo Como Impedir o seu Médico de o Matar...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

Flúor era arma química Nazista - Durante a Segunda Guerra Mundial, milhares de inocentes foram exterminados nos campos de concentração nazistas. Entre as várias técnicas de extermínio, as câmaras de gás envenenavam o ar e o destino dos corpos era os fornos (crematórios de guerra). Para controlar a agitação e rebeliões dos prisioneiros, os cientistas encontraram um método simples: descobriram que repetidas doses de flúor em quantidades muito pequenas afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas tornando-as submissas...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

Crianças Sem Dentes Por Causa do Flúor - O excesso de flúor fez com que 45 crianças de uma escola em Pilar do Sul fossem afetadas por uma doença irreversível, que destrói o esmalte dos dentes.

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

Aspartame: as MÁS notícias! - O aspartame foi aprovado em 1981 apenas para uso em alimentos secos. Por mais de oito anos a FDA - Food and Drug Administration, órgão do governo norte-americano que regulamenta e aprova o uso e a comercialização de alimentos e medicamentos - recusou-se a aprová-lo por causa das convulsões e tumores cerebrais que esta droga provocou em animais de laboratório. A FDA continuou a recusar a aprovação até que o presidente Reagan (um amigo da Searle, empresa que criou o aspartame) assumiu o governo e demitiu o Comissário da FDA que não queria aprovar o produto. O dr. Arthur Hull Hayes foi nomeado comissário. Mesmo então a aprovação foi alvo de tanta oposição que se criou uma Comissão de Inquérito. A Comissão concluiu: "Não aprovem o aspartame". O dr. Hayes PASSOU POR CIMA de sua própria Comissão de Inquérito...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

ASPARTAME: Derrubando o Dogma - Dogma Oficial a respeito do Aspartame versus argumentos de Mark Gold, pesquisador americano que há 20 anos estuda o assunto.

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

Cientistas Não Sabem Como Vacinas Funcionam - LONDRES - As vacinas funcionam produzindo anticorpos, certo? Bem, talvez não. Idéias errôneas como essa aliadas à ignorância sobre como elas realmente funcionam estão emperrando o desenvolvimento de uma vacina contra a aids. Segundo especialistas, ninguém se incomodou em descobrir como agem vacinas bem-sucedidas como a da poliomielite, sarampo e hepatite B...

 

Seção Fraudes Médicas - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004

 

AIDS... uma nova doença? - Uma cuidadosa análise científica mostra uma visão totalmente diferente. William e Claudia Holub - TAPS, 15 páginas.

 

Seção Livros Recomendados  - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004 - Tamanho 135 KB

 

Porque os medicamentos antiviróticos não podem curar a AIDS - por Tim Hand - Tim Hand é professor adjunto da Universidade Oglethorpe em Atlanta, EUA, onde leciona farmacologia comportamental, neurociência e endocrinologia. Há pelo menos 12 anos ele é um "soropositivo saudável. "Atualmente ele está escrevendo um manual com o título "Drugs, The Brain, and Behavior." (Drogas, a mente e o comportamento). TAPS, 6 páginas.

 

Seção Livros Recomendados  - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004 - Tamanho 85 KB

 

SEU CORPO SABE - Como nosso corpo é capaz de cuidar-se perfeitamente sozinho. Vernon Coleman - TAPS, 8 páginas.

 

Seção Livros Recomendados  - Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2004 - Tamanho 136 KB

 

 

 


ERAM DEUSES OS PAIS DA GLOBALIZAÇÃO?

O Que Realmente Sabemos Sobre a Aids?

O Que é a Matrix?

Reptlianos: Uma Resposta

A Borboleta

Seja um colaborador do site

Página Principal