"Sua teoria é bem louca, mas não está louca o bastante para ser verdade"

Caminhos a Seguir:

Fascismo Ou Liberdade?

Parte 3

Traduzido por Janglada - janglada@openlink.com.br

Colaboração Carlos Airton

   

Martin: A população Britânica contempla o alto-nível de relacionamento entre a Inglaterra e os Estados Unidos, entre a Rainha e Bush? 

Icke: Não. Como eu disse agora, os Britânicos e os Europeus não são mais sapientes. De fato, de vários modos eles são menos cientes, se você falasse de números, do que muitos Americanos são da manipulação, e da agenda, e da conspiração do Illuminati. 

Martin: Isso tem que ver com a disponibilidade de informação? 

Icke: Sim. Vedes, a ironia é, eu discorri isso anos atrás, que o solo, o lugar, e a terra na qual “a mudança de planos” será decidido, é a América, sem dúvida. 

Por duas razões: em primeiro lugar, dado a posição que a América tem sido manipulada para ter no mundo, quando a América muda, o mundo muda, em muitas formas básicas. Também, você tem as polaridades na América dessa mente coletiva John Wayne que criará emocionalismo, e através disso a versão preta e branca dos eventos. Mas, ao mesmo tempo na América, você tem as mais organizadas e sapientes redes de comunicação, acerca das manipulações, do que qualquer outra parte no mundo. 

Então, isto é na América onde o - eu não usarei o termo conflagração, porque isto não é contenda, porque o que você gladia, você se torna; uma vez que você almeja lutar com alguma coisa, então você justamente gera um conflito. E nós não o pretendemos. 

E onde a decisão será feita, sobre se nós teremos um estado fascista global ou não, será feito, basicamente, pela psique Americana, e no modo que ela escolher capitanear. 

Na América, como eu disse, você tem o coelho nos faróis dianteiros, e então, também tem as melhores redes de comunicações de revelação disso, do que qualquer outra parte do mundo. 

E portanto, isso é onde isso será decidido. 

Martin: Você acha que isso será decidido na mídia? Você acha que isto será decidido pelos Americanos insurgindo e revoltando-se? Como você distingue isso acontecendo, com o complexo industrial militar sendo tão forte? 

Icke: Vedes, a realidade é, isso não é sobre acumular armas. Isto é sobre comida armazenada. Isto não é sobre adotar uma mentalidade de alguém que se prepara para sobreviver a uma grande catástrofe armazenando alimentos e armas, porque uma vez que você encontra-se no estado de espírito de “sobrevivência”, então você está em um estado de espírito defensivo. Você realmente não está usando sua força. Particularmente, você entregará sua força, porque você concluiu que existe alguma coisa para sobreviver. Então, quando você pensa que tem que sobreviver, você entrega sua força, porque você tem que escapar disto. 

A idéia não é sobreviver; isto é justamente ser. 

A terra, ou o lugar, o qual a mudança de planos será decidido, não será um lugar físico; isto será nas consciências de todos nós. O que nós precisamos fazer não é acumular armas, e estocar matéria-prima de alimento, e adotar um modo de sobrevivência; mas nós precisamos pegar de volta o controle de nossas mentes! Isso é o que nós precisamos fazer. 

Você pode tampouco procurar uma solução para alguma coisa, ou fazer a coisa lógica, a qual é você remover a causa do problema que você quer solucionar. 

A razão pela qual nós estamos nesse estado, e encarando um estado fascista global, é que bilhões de pessoas nesse planeta tem adjudicado suas consciências. Eles têm confiado seus direitos de pensar para fontes externas, “autoridades” nas suas várias formas. O que nós precisamos fazer é tomar esse poder, e começar a meditar por nós mesmos. 

Por exemplo, se você pensar por si mesmo, e indagar a versão oficial do dia 11 de Setembro, em pouco tempo, você compreenderá que isto é uma carga total de bobagens, que nos informaram sobre esse dia. Se você não tomar o controle de sua consciência, e não indagar tal história oficial, então, você aceitará a versão oficial dos eventos, e permitirá que as soluções propostas oficialmente continuem anuindo o problema - e isso é, contemplar sua liberdade e privacidade sendo removidas mais e mais a cada dia. 

O segredo consiste em resgatar o controle das nossas mentes! 

Eu não me desentenderei no plano das idéias com ninguém. Eu não quero recriminar com George Bush. Isto não é sobre censurar. Isto é sobre existir, porque o mundo é uma reflexão de nossa consciência. Se nós vivermos em um estado de espírito no qual, estivermos com medo, nós estaremos ansiando não nos expressar de um modo ilimitado, mas para sobreviver um outro dia. Se nós não tomarmos o controle de nossos processos de pensamentos, então nos afastaremos disto distante de alguma força externa, pois uma coisa muito simples deve manifestar-se fisicamente disso: e isto é, que poucas pessoas controlarão e explanarão para bilhões. E isso tem que acontecer. 

Você sabe, nós podemos falar sobre o Illuminati e os manipuladores e todo essa coisa - e nós deveríamos expor a respeito porque a consciência é importante. Mas NÓS, a raça humana, o idealizamos. Porque vivemos dentro de nossas prisões diminutas  de “Eu não posso”, “Eu não devo”, “Eu sou comum”, “Eu não posso pensar por mim mesmo” - coletivamente, nós engendramos uma versão grupal dessa condição, que é um estado fascista centralizado. Nós temos meditado nessa manifestação! 

Nós podemos, portanto, de-manifestá-lo, e manifestar outra coisa, mudando nosso estado de consciência: Comece a compreender que nós não somos comuns; nós somos gênios. Nós justamente esquecemos. Mas nós não somos homens e mulheres medrosos na rua. Nós TODOS SOMOS PLENA CONSCIÊNCIA. Nós somos tudo que existe, sempre existiu, e sempre existirá. 

Isto é uma das coisas que eu abordo no livro, Rick, e eu abordarei um pouco a respeito em Santa Clara [na Exposição UFO de grande porte na área Bay, em  Santa Clara, Califórnia, no Hotel Marriott nos dias 14 e 15 de Setembro de 2002] porque isto é evidentemente importante. 

Nós podemos falar sobre o nível tridimensional dessa conspiração, e nós falaremos. Nós precisamos saber a respeito do Grupo Bilderberg e das sociedades secretas e toda essa coisa. 

Mas isso não é o problema. Isso é um sintoma do problema. Isso é a manifestação física de qual é o estado de consciência nesse planeta. 

Como eu posso explicá-lo de um modo simplório? Deixe-me tentar dessa forma: 

Muitos pesquisadores que estão inclusos no nível de nomes, datas e lugares da conspiração - , como eu digo, nós precisamos saber a respeito - eles me contemplam, que eu sou um pouco dissidente para eles, um pouco excêntrico, e que eu devo estar trabalhando para a Inteligência Britânica. De outra forma, eu não estaria desconfiando de todas tais coisas de nomes, datas, e lugares, que eles sugerem, no meu colóquio sobre outras dimensões e Reptilianos e toda essa coisa. 

No entanto, á menos que nós passemos além do nível de cinco sentidos desta conspiração - a qual são os nomes, datas, lugares, observação, toque, sabor e odor - nós jamais estaremos, impelindo-os para um fim. Porque isto é absolutamente impossível. 

E tentando compreender a conspiração, focando nas mudanças dos cinco sentidos, no mundo de cinco sentidos, isto é como se eu estivesse de pé na frente de um espelho, não apreciando meu estilo de corte de cabelo. Mas ao invés de agarrar à força um pente e deslocá-lo de posição de forma que os reflexos da reflexão sejam um estilo de corte de cabelo diferente, em que eu rumo para o espelho e começo a tentar mudar meu cabelo diante do espelho. Isto é impossível! E o que esse mundo de cinco sentidos é, representa um reflexo de um outro nível de nós, de todos nós, um outro nível de consciência de todos nós. Isto é esse nível de consciência- - contemplando a própria pessoa no reflexo do espelho. 

Isso é porque, Rick, embora eles prefiram que os pesquisadores dos cinco sentidos não existissem, isso seria mais legal, pois eles não se preocupariam desesperadamente com o mesmo, porque eles sabem que, se você focar na mudança do mundo de cinco sentidos DENTRO do mundo de cinco sentidos, nada mudará sobremaneira. 

Então, quando as pessoas me observam, exclamam: “Oh, você não deveria estar falando sobre tal coisa de Reptilianos, e estas outras dimensões; você está desacreditando na minha informação de cinco sentidos sobre o assassinato de Kennedy” e todo esse tipo de coisa, e eu diria, humildemente, que eles não estão entendendo a questão aqui. 

Uma amiga minha, Guylaine Lanctot, que já foi médica Canadense, ficou estarrecida ao expor a verdade sobre a Máfia Médica [ela é a autora do livro audaz The Medical Mafia And What The Hell Are We Doing Here, Anyway? que tem auxiliado a cientificar muitos observadores para o “comércio” da medicina], onde ela expõe sobre a ovelha negra e a ovelha branca, e então, o próximo nível que é um entendimento multidimensional. 

Ela aduz sobre a ovelha branca, como a ampla maioria das pessoas que justamente seguem a ovelha negra na vanguarda, sem indagarem, e não questionam nada que lhes são proferidos, e aceitam que se forem enunciados tais informes, isto deve ser verdade. Pois aqueles são as ovelhas brancas. 

Então, você tem a ovelha negra. E eles são as ovelhas que se rebelam contra o sistema que controla a ovelha branca. Mas eles ainda estão sublevando uma perspectiva de cinco sentidos. 

Com isso, a ovelha negra, eles são rebeldes; são investigadores da conspiração;  são pessoas que fazem a campanha sobre o meio-ambiente; são pessoas que fazem campanha contra o débito dos países do Terceiro Mundo, e todo tal tipo de coisa; absolutamente, certo, também. Mas, eles ainda estão realizando-o dentro da realidade de cinco sentidos. Portanto, eles são ovelhas negras, sim, mas ainda são ovelhas, porque ainda tem acreditado na ilusão. Eles ainda estão espiando num espelho e acreditando que isto é real, e não, justamente, um reflexo de alguma coisa superior e profunda. 

Então, se você tentar mudar o mundo dos cinco sentidos em um modo de cinco sentidos, então você também se conectará com o mesmo, e siga e faça alguma outra coisa a mais, porque você jamais fará isto. 

Nós temos que compreender, pois eu sugeriria, que para mudar o reflexo no espelho, o mundo de cinco sentidos, nós temos que mudar o que está sendo refletido, e isso é a nossa consciência, nossa consciência superior. 

O que o Illuminati faz - eu exponho isso no meu livro novo - eles querem nos manter na realidade de cinco sentidos. Eles querem nos conter em um estado onde, quando nós focarmos através dos nossos olhos, o que nós veremos, nós aceitaremos como real, e não justamente um reflexo - isto é real; isto é o que é; isso é isto; isso é o mundo. 

Eles têm realizado isso de muitas formas, durante os anos, logicamente. Não menos por meio de coisas como a Inquisição, que eles perseguiram as pessoas para matar ou caçoar qualquer um que proferisse sobre a infinidade além dos cinco sentidos.  

Se você observar nas religiões, eles articulam sobre espiritualidade, mas o intuito primordial das religiões, basicamente, é sobre os cinco sentidos. Não existe colóquio sobre outras coisas. E você observa no modo que eles agem; eles são entidades de cinco sentidos. Eles perseguiram as pessoas para matar ou arredar ou suprimir aqueles na história que explanaram sobre isso, e passaram informações a respeito, porque o fato é que, o mundo de cinco sentidos, não é tudo que existe. Porque eles querem nos manter na ilusão de cinco sentidos, e nos fazer acreditar que isto é real. Porque eles sabem que nada mudará se tentarmos mudá-lo dentro da realidade de cinco sentidos, que é uma pequena área de freqüência, acessível para nossos cinco sentidos. Isso é tudo que isto é. A infinidade jaz além daquelas paredes vibracionais. 

Eles não querem que acessemos-na, porque uma vez que você mover o foco de sua consciência para dentro da área de frequência de cinco sentidos, além disto, subitamente, ao invés de estar na cela de prisão, ou dentro de um quarto e acreditando nisto ser tudo que existe, porque isso é tudo que você sempre soube, repentinamente, você contemplará um nível superior no qual você está imerso. 

E você compreenderá, quando a sua consciência estiver influenciada (condicionada), de modo simbólico, que o quarto que você está acomodado, que você supôs que era tudo, está realmente no meio de uma grande prisão que tem paredes imensuráveis em redor, e com arames farpados acima do topo. 

E você exclama: “Pare! Isto é uma prisão.” 

Porque? Porque você moveu o foco de sua consciência do mundo dos cinco sentidos, para além disto, e você está contemplando através dos mesmos olhos, mas você não está enxergando isto através destes olhos do mesmo ponto de observação. Você está agora observando isto de um nível superior, o qual está além da área de freqüência dos cinco sentidos. E aí, subitamente, você pode contemplá-lo pelo o que é. 

Eles sabem disso! Portanto, eles estão tentando manter o foco de nossa consciência, nosso ponto de observação nesse mundo, para um nível que está dentro desse mundo, dentro dessa área de freqüência. E não importa se muitas pessoas nesse estado acreditarem no que estão observando é real! 

E portanto, nós também temos, logicamente, as vacinas. Nós temos o adoçante sintético, o qual nos foi concedido, muito obrigado, por Donald Rumsfeld, se você contemplar o contexto de tal enredo. [Verifique a ligação de Rumsfeld com a história do Aspartame em outro lugar, nesse assunto do SPECTRUM.] Você tem todas estas químicas introduzidas no alimento, com aditivos no alimento, e etc. Você tem uma sociedade que está, constantemente, baseada na estimulação dos cinco sentidos, estimulando através do alcance da vista, através da audição, musica, televisão, filmes, e também estimulando através do paladar, como a refeição pronta, esse paladar, e ainda com o glutamato de monossódio para manipular realçando o sabor do alimento. 

Toda essa estimulação dos cinco sentidos, que a sociedade inteira está alicerçada, é projetado para manter nossa concentração, apontada no que focamos neste mundo, dentro desse mundo. E para isolar, suprimir, condenar, ou zombar daqueles que exclamam: “Espere aí! Esse mundo é justamente uma diminuta área de frequência. O infinito jaz além disto  - num infinito de possibilidade, conhecimento, e compreensão.” 

E então, quando você dirige sua consciência, para o ponto no qual você está contemplando o mundo, de dentro do mundo para fora, e começa enxergar dentro do mundo, aí você está no mundo, fisicamente, através do seu corpo, mas você não faz parte dele. Com isso, você percebe o mundo em um modo totalmente distinto do que alguém que está imerso no mundo e dentro disto. 

Essa é a grande fundação de todo o jogo do Illuminati. Isto é para encarcerar a consciência infinita, ou um aspecto da consciência infinita, em uma ilusão de cinco sentidos. 

Se você tomar a analogia do matrix, no filme The Matrix, a fundamentação desse filme, em termos, isto era um mundo ilusório gerado por computador. Deixe o computador fora disto. Isso é sobre a mente. Mas isto É um mundo ilusório criado artificialmente. 

Esse mundo está aqui para que a consciência possa olhar si mesma na face, que possa contemplar-se. Nós não estamos falando até mesmo aqui sobre mudar esse mundo de uma ilusão para uma realidade. Nós estamos falando sobre mudar esse mundo, que nós alcunhamos do mundo, de uma ilusão que é uma prisão, para uma ilusão que é um paraíso. Isto, todavia, será uma ilusão, porque isso será sempre um reflexo. 

Agora, se nós quisermos mudar uma ilusão que é uma prisão, para uma ilusão que é um paraíso, a ilusão é uma reflexão de nós. Então, se vivermos, individualmente, em um estado de auto-aprisionamento, auto-limitação, temor próprio, íntimo – “Eu não posso”, intimo- “Eu nunca poderia”, intimo- “O que eu sei?” - então, a reflexão deve ser o mundo onde nós vivemos agora. 

Nós podemos nos mudar, para que compreendamos que não somos justamente um aspecto de grande porção, nós SOMOS imensidade! Porque em todo lugar que você se mantém na imensidade, você está no seu centro. E você começa a compreender que nós somos gênios que temos sido manipulados para esquecê-lo. 

Então, nós começamos a refletir QUE no espelho, nós alcunhamos o mundo de cincos sentidos, e as mudanças no mundo de cinco sentidos! 

Esse não é um caso de rivalizar com o Illuminati. Isto não é um caso de pelejar com Bush e contender com Blair e duelar com todas estas outras pessoas. Isto é sobre meditar de existirem. Pensando no mundo que eles tem engendrado, através de nós, além da existência, seria um modo melhor de estabelecê-lo. 

E a menos que os pesquisadores de conspiração - e boa sorte para eles, eu me rendo a eles. E qualquer um que faz tal coisa, eu também me rendo. Mas, a menos que eles comecem a compreender que eles estão investigando uma ilusão, e começarem a compreender de onde essa ilusão é engendrada, então, eles justamente ficarão, mais e mais, furiosos, e mais e mais, frustrados, porque o mundo não mudará. Você não muda um espelho mudando o espelho. Você muda o espelho mudando o que está sendo refletido. 

Essa idéia me conduz para dentro de um outro nível desse assunto, o qual é o que muitos indivíduos têm um problema maior para compreender. Eu posso compreender. Mas, um número incrível de pessoas não tem problema em compreendê-lo, e ninguém tem estado mais surpreso sobre isso do que eu. E esse é o fato que esse mundo está sendo manipulado de fora da realidade dos cinco sentidos. 

Eu tenho estado investigando a obsessão que o Illuminati tem com as linhagens sanguíneas - como a linhagem sanguínea de presidentes e primeiros-ministros e líderes de negócios e proprietários de meios de comunicação, que capitaneia para dentro da aristocracia e famílias reais da Europa, e então, ruma para o Oriente Médio e Vizinho e em outro lugar, dessas famílias reais e ramos reais. Eu tenho estado investigando tal obsessão entre tais pessoas com miscigenação e tendo uma linhagem sanguínea particular -  em outras palavras, um DNA particular. Então, você começa a compreender que, realmente, nós temos sido controlados pela mesma tribo miscigenada a qual, não tem ligação com uma raça da Terra. Essa linhagem genética encontra-se em todas as raças, sobretudo, na raça Branca. Pois, eu tenho estado investigando qual é o jogo a respeito de tudo isso. Então, porque tal obsessão com as linhagens sanguíneas? 

Com isso, você começa a compreender que o corpo é meramente um veículo de cinco sentidos para entidades e consciências de fora desse mundo de cinco sentidos vivenciá-lo, e no caso deles, também para manipular tal realidade de cinco sentidos. 

Então, quando eu falo sobre presidentes mutantes e volúveis, isso e aquilo, isto parece fantástico quando você está condicionado acreditar que a realidade de cinco sentidos é real, o único nível que existe. Mas, quando você contempla para alguém como o George Bush pai, por exemplo, você está olhando para ele com seus cinco sentidos; então, qual nível dele você verá? O nível dos cinco sentidos, esse nível que parece ser humano, no modo que nós denominamos humano. 

No entanto, além da área de frequência de cincos sentidos existe uma entidade muito incomum que parece muito distinta do que o George Bush físico. Bem, como ele envelhece, eu não estou certo. Essa entidade está realmente manipulando e controlando o processo de pensamentos, logo, as ações e atitudes, desse corpo físico que nós alcunhamos de George Bush pai. 

Então, quando contemplarmos, se você preferir, no nível “humano” do Illuminati, esse nível interage com a população humana e com a realidade dos cinco sentidos, e nós não estamos realmente enxergando o ponto do qual, as decisões estão sendo tomadas que está manipulando esse mundo. E isto está apresentado, sobremaneira, novamente, no enredo como no filme The Matrix, onde aqueles agentes estavam envolvidos naquela realidade matriz, e saindo desta realidade novamente, e usando corpos diferentes para fazê-lo. Isso está realmente acontecendo. 

Isto é interessante. Contudo, eu tenho uma grande amiga que é uma física Italiana, uma astrofísica, chamada Giuliana Conforto, que eu despendi muitas horas dialogando com ela. Ela escreveu dois livros brilhantes [incluindo a Ciência do Futuro de Bruno & A Origem do Ser Humano entre outros], e ela aborda sobre algo chamado planos interespaciais. 

O que ela aduz é que entre as dimensões - que a ciência está agora chamando de “universos paralelos” - são quase como pequenas rachaduras de freqüências, entre elas as quais, ela alcunha de planos inter-espaciais. Ela aduz que os planos interespaciais não têm uma fonte de energia, como uma dimensão. E qualquer entidade que queira existir lá, tem que buscar uma fonte de energia para sustentá-los. Ela afirma que tais planos interespaciais são os reinos dos quais, o folclore sempre denominou de demônios, e que eu alcunho de Reptilianos e, outras entidades que parecem tudo menos humanas. 

Esse é o lugar de onde eles operam. Eles manipulam o mundo de cinco sentidos desse plano interespacial, que é essa pequena fenda de freqüências entre essa dimensão e a próxima. 

Isso ajusta, perfeitamente, com algo que eu compreendi pelos anos, o qual novamente, você remonta para o filme Matrix, e você percebe no caráter de Morpheus soerguendo uma bateria e exclamando “a raça humana tem sido transformada numa destas”. Nós temos sido transformados numa bateria para as entidades inter-espaciais. E tal fonte energética é o medo. 

Isto não é que o Illuminati seja controlado por tais entidades através destas linhagens sanguíneas as quais, têm uma compatibilidade vibracional com estas entidades interespaciais que é bem maior do que a população humana normal, por causa da ressonância de DNA. Isto significa que tais entidades no plano inter-espacial podem controlar estas linhagens genéticas particulares mais facilmente do que eles podem com a população geral. 

Logo, o motivo de mesclarem-se, obsessivamente, é porque precisam manter a “corrupção do DNA”, como me foi dito, e tendo tal afinidade vibracional com as entidades interespaciais. E estes seres são os que eu alcunho de Reptilianos e outras entidades, mas os Reptilianos aparecem sobremaneira nas descrições. 

Portanto, o que eles estão fazendo é ocupando estes particulares corpos de linhagem sanguínea, e os manipulando, através da rede de sociedade secreta deles no mundo de cinco sentidos, nas posições de poder. 

[Nota do Editor: Aquele de você leitor que estuda as preciosas mensagens espirituais compartidas, regularmente, nas páginas do SPECTRUM pelos Instrutores Mestres dos Reinos Superiores, talvez já esteja fazendo a ligação que a suposta situação intricada que David está descrevendo aqui, simplesmente tem que ver com aquelas entidades que estão atualmente explorando uma senda Negra de “serviço altruísta” ao invés do caminho Iluminado de “serviço abnegado”. Logicamente que, uma predisposição genética/física e espiritual e mental para enveredar a senda negra, torna isto tudo mais simples para ser dominado por entidades dimensionais altamente Negras - tal como tem sido cultivado entre o Illuminati e outros grupos degenerados, de forma semelhante. Pois qualquer um que deixe decair em frequência - através do medo, cobiça, ódio, e etc. - são presas fáceis para tais parasitas Negros agindo como sorvedores energéticos.]

 

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

 

 

 

Menu de artigos da seção David Icke

Como Ser Uma Pessoa Programada

Sombras de Lama

Os Predadores e o Ponto de Aglutinação

O Que é a Matrix?

As Mensagens da Água

A Matriz Holográfica Reptiliana, a “Realidade” Fabricada

Seja um colaborador do site

Página Principal