"O Homem tropeçará ocasionalmente sobre a verdade, mas normalmente ele consegue se levantar, passar por cima ou ao redor dela, e continuar"

Caminhos a Seguir:

Fascismo Ou Liberdade?

Parte 4

Traduzido por Janglada - janglada@openlink.com.br

Colaboração Carlos Airton

   

Então, quando você contempla George Bush pai, por exemplo, você está contemplando um corpo físico que nós chamamos George Bush. 

Mas, o que você está observando através dos olhos?! 

O que você está contemplando através dos olhos é uma entidade do plano inter-espacial que está realmente usando esse corpo para manipular essa realidade de cinco sentidos. O motivo não é justamente um anseio de controlar; isto é uma aspiração para volver esse mundo em uma fonte energética de existência, para a área de freqüência que eles assumem suas próprias vidas. 

Eu devo dizer que, eu descobri isto, hesitando em levar meu filho, alguns meses atrás, para assistir um filme chamado Monstros S. A. Eu nada sabia sobre este filme; pois este filme era justamente o filme que os garotos assistiriam, então, eu levei meu filho.

Agora, eu não sei se você assistiu esse filme, mas isto foi uma daquelas experiências, onde você recua na cadeira, quando o filme está passando. O filme era sobre a história do mundo dos monstros. E o mundo dos monstros não tinha uma fonte de energia. 

E para obterem energia, o que eles tinham que fazer era adentrarem no mundo humano, através de certos acessos inter-dimensionais, simbolicamente, e eles entravam nos quartos das crianças, e as assustavam. E quando a criança bradava de medo, o monstro apreendia o medo dentro de um tubo, e voltava através do acesso para dentro do mundo dos monstros deles, e essa energia do medo seria usada como energia para fortalecer o mundo dos monstros. 

Com isso, eu fiquei sentado no cinema refletindo, se alguém teve sorte em produzir o roteiro do filme, ou alguém envolvido na criação do filme conhece o jogo, porque isso é o que realmente está acontecendo. 

Então, Rick, engendrando guerras, como a tragédia do dia 11 de Setembro, e temor em todas as suas formas, isto não é justamente sobre controle. Isto é sobre engendrar uma fonte continua de energia negativa - a vibração do medo - para os residentes de tais frequências inter-espaciais as quais, eles podem dominar para reciclarem-nas novamente, para avançar essa agenda. 

Portanto, quando as pessoas me explanam a respeito, isto é uma questão compreensível, “Porque essa é a agenda que os Illuminatis, ou personalidades, imprimiram na direção do controle, pelos milhares de anos, quando sabiam que estariam em redor disso, quando o controle realmente acontecesse?”

De uma realidade de cinco sentidos, Rick, como a questão aponta, isso não faz sentido. Mas, isto sae da realidade de cinco sentidos, dentro da estrutura que eu estou exprimindo a respeito, e isto faz sentido pleno, porque aquelas entidades que estavam manipulando essa agenda, preludiando a milhares de anos atrás, são as mesmas entidades que estão fazendo isto agora! Eles estão justamente adentrando na realidade de cinco sentidos em um ponto diferente na linha temporal, quando eles movem suas agendas  doravante. 

E assim, isto não é um caso de indivíduos efetuando isto, ciente que eles não estariam em redor disto quando isto acontecesse. E do ponto de onde suas consciências estão focadas, que não está nesse mundo, eles realmente sabiam! 

Contudo, os corpos destas personalidades do Illuminati, no qual nós alcunhamos de um nível humano, eram justamente como “trajes espaciais” genéticos trajados por estes sujeitos que manipulam esse mundo para transformar uma estação de força para seus níveis de existência. E para fazê-lo, eles precisam nos manter em um estado de constante temor. 

Agora, vamos nos mover para um outro estágio. 

Quando você percebe o que está acontecendo agora, dessa perspectiva, isto começa a compor-se. E quando os membros de grupos importantes e cientistas, me contaram, sobre o tipo de microchips que eles têm ora disponível, esperando ser manipulado para o uso diário, uma vez que você é microchipado, eles podem manipulá-lo emocionalmente, mentalmente, de uma certa distância, simplesmente, enviando mensagens e códigos eletrônicos para o chip. E, com isso, eles podem nos deixar temerosos, tensos, engendrando a energia que eles almejam, que eles precisam, a qualquer hora que queiram. E a intenção, logicamente, é assim que nascam, microchipadas. 

Então, eles querem criar uma situação na qual, quando uma consciência se torna personificada dentro dessa área de frequência, a qual alcunhamos de nosso mundo, o nível de cinco sentidos, isto imediatamente adentra num corpo que está sob seus controles por causa do microchip. Eles almejam transformar esse mundo em uma estação de força gigantesca. 

Eles têm estado trabalhando na direção disso por muito tempo, e esse é o grande enredo - não o maior enredo, porque eu estou certo que existem ainda muitos outros níveis. Mas esse é o maior contexto do que está acontecendo nessa realidade de cinco sentidos. 

Martin: Realmente fantástico e perspicaz. Eu estou convicto que você está certo. 

E, justamente refletindo sobre o diálogo que eu tive com Credo Mutwa, e sua argumentação sobre os seres Reptilianos e, como eles tomam mulheres e as violentam, com isso, eles em princípio, engendram um estado de grande temor, sob o qual, eles se nutrem. Isto é a mesma coisa, somente em um nível inter-dimensional. 

Icke: Vedes, isso é um ponto interessante, Rick. Pois, um dos temas comuns com as pessoas que tiveram experiências com entidades Reptilianas que se manifestaram fisicamente, um dos temas comuns é exatamente o que você está assinalando. Eles se nutrem da vibração do medo. Agora, isto é, se você preferir, uma entidade individual se nutrindo do medo, sendo fortalecida pelo temor de um outro ente. 

E o que eu estou explanando é, justamente um exemplo, de um nível individual, do que o jogo inteiro, pelo menos em um nível, é aproximadamente. Isto é a respeito de engendrá-lo com a humanidade inteira, para que nós aprovisionemos a energia do medo para o mundo inteiro inter-espacial. 

Portanto, o pior pesadelo do Illuminati, que é o nível dos cinco sentidos das entidades do plano inter-espacial, é para os humanos encontrarem a harmonia. 

Martin: E amor. 

Icke: Sim, porque isto não é de um estado vibracional, que eles possam aprovisionar esse nível de vibração que eles vivem. 

Logo, eles estão trabalhando constantemente para nos manter em um estado de conflito, medo, mentalidade de sobrevivência, para que nós aprovisionemos essa fonte de energia. Porque uma vez que nós encontramos harmonia, nós cessamos de ser-lhes uma bateria. A qual é porque o modo de ação inteiro deles é para dividir e dominar pessoas, e nos manter em conflito constante. 

Então, por exemplo, se você contemplar isto desse nível, o dia 11 de Setembro foi um banquete nesse plano inter-espacial. Imagine a energia do medo - e suas sub-vibrações, como a tristeza, pesar, e horror - que tinham sido gerados naquele dia. Isso é porque eles planejaram, para que o segundo avião fosse visto na televisão nacional, na televisão mundial. O primeiro foi filmado pelas câmeras na ocasião. O segundo avião estava vindo, de propósito, para que nós contemplássemos o avião colidindo na torre, ao vivo. Porque isso geraria a mais profunda resposta emocional negativa, e, portanto, de engendramento de energia e projeção energética. 

Martin: Quando eu dialoguei brevemente, depois da tragédia do dia 11 de Setembro, com um dos principais peritos de controle da mente, ele comentou que exibindo a imagem dos aviões impactando nas duas torres do World Trade Center repetidamente e, desde o começo, a psique do Americano estava sendo  “re-traumatizada” ciclicamente e de novo, e basicamente  - agora esse é eu explanando - o que estava acontecendo foi que, houve uma implantação do trauma que - isso é uma conjectura - depois isto pode ser despertado meramente em uma questão de segundos, re-exibindo a tragédia do evento, ou explanando sobre o evento. Isto provoca esse mesmo nível de trauma, emoção, e medo. E, novamente, gera mais “aprovisionamento” ou mais energia para a bateria. Agora, isso é justamente uma teoria a mais, porém -  

Icke: Faz sentido para mim, porque isto é um jogo psicológico. O enredo inteiro é um jogo mental. Isso é porque eu não me emocionarei. Quando eu vejo um evento terrível que estes sujeitos tinham orquestrado, porque me emocionando, eu não ajudarei ninguém, mas o que eu farei é aditar o problema. Isso é muito difícil. 

Isto é como, se você estivesse emanando amor para uma situação, ao invés de, se aterrorizar e sofrer, porque o horror justamente se nutre através destes sujeitos. E se você puder encontrar tais situações - eu compreendo que se você ficar influenciado, emocionalmente, com o pesar e o horror, você estará justamente fazendo o que o evento foi planeado engendrar e emane amor, ao invés de emoções negativas, para as vitimas, as famílias das vítimas, e toda essa coisa, e você estará mostrando sua humanidade, mas você não estará nutrindo as pessoas que estão sendo o problema por detrás do evento. 

Existe uma citação que eu uso no livro, a qual Bush aduziu logo depois do incidente do dia 11 de Setembro. Eu rumarei e pegarei os mentores desta tragédia. Isto absolutamente abrange o que nós estamos explanando aqui a respeito, e também mostra um exemplo admirável, que eu denotaria de “discurso reverso”. Justamente um momento, espere aí. 

Martin: Enquanto você está procurando isso, você falou, em um dos seus recentes outros livros, que você terminou aludindo sobre a arma final, se você preferir, a proteção fundamental, é um estado de amor e graça. E isto sempre remonta para isso.

Icke: Sim. Nós estamos realmente aprendendo alguma coisa nova aqui, nós estamos justamente recordando isto. E durante todo o caminho através da história houve tal constante tema repetido, que o amor é a resposta. Isto não é qualquer frase banal; isto é realmente uma verdade vibracional. Não justamente no sentido que nós precisamos não emanar medo para nutrir tais sujeitos, mas também porque se você for George Bush ou uma entidade Reptiliana ou quem quer que você seja, em um nível superior de si mesmo - porque nós somos todos Uma Consciência Infinita - nós somos amor puro. Isso é o que nós somos. 

O problema surge quando nossos aspectos ficam confusos e esquecemos que isso é o que nós somos. Porque uma vez que nós somos tomados na ilusão do medo, que é uma energia de vibração baixa, nós estamos fadados a desconectar esse nosso nível o qual, é puro amor.

Então, se você tiver seu rádio modulado para o medo, isto não pode se conectar com os aspectos superiores de si mesmo, o qual é amor puro, porque existe uma imensa diferença vibracional. Com isso, uma vez que, ficamos atemorizados, nos desconectamos vibracionalmente desse nível que é puro amor. E naquele ponto, nós somos tomados na ilusão do medo, e nos tornamos apreendidos nesse mundo. 

Uma vez que você descerra seu coração e sua mente - mas seu coração é mais importante - e você começa a expressar amor, no seu sentido verdadeiro, dentro da ilusão, então você principia, porque você não pode fazer qualquer outra coisa, e você começa a conectar-se com aqueles níveis vibracionais de si mesmo os quais, são puro amor. 

Em outras palavras, você moverá seu mostrador de rádio da realidade de cinco sentidos e temor, para amor, e então, isso é o que você se conectará. 

E naquele ponto, você não é somente um gerador daquela energia dentro da realidade de cinco sentidos, a qual começará a mudar seu estado vibracional, pois a maioria de nós realiza isto, mas você também estará movendo seu foco de consciência da ilusão de cinco sentidos, além da imensidade, e você verá esse mundo em um estado completamente diferente. 

É interessante quando você contempla quando as pessoas encontram-se na ilusão de cinco sentidos, quando as pessoas estão tentando determinar em qualquer um que eles se depararam. E o que eles dizem? Eles exclamam: “O que você faz com a vida? Onde você vive?” E eles tentam determinar quem aquelas pessoas são, baseado em uma imagem de cinco sentidos.

Em outras palavras, se você trabalha em Wall Street, e você ganha muito dinheiro, então você é considerado “bem sucedido” dentro da realidade de cinco sentidos. Não faz mal o dano que você está causando para ganhar esse dinheiro, entre pessoas que nunca se encontraram, e realmente você não se preocupa. Você fez muito dinheiro, comprou um excelente carro e uma grande casa - então, você é sucedido dentro da realidade de cinco sentidos. 

De novo, se você observar nos símbolos de sucesso que têm sido estabelecidos para as pessoas, elas querem ser contempladas como sucedidas, porque estão procurando confirmação externa, por causa de suas próprias inseguranças, que eles são sucedidos. 

Portanto, se você almejar confirmação externa que você é sucedido, então você tem que “suceder” dentro dos símbolos de sucesso que são aceitos pela realidade de cinco sentidos. Porque assim as pessoas exclamam: “Oh, ele comprou um excelente carro; ele comprou uma grande casa; ele tem muito dinheiro; ele é sucedido.” 

Com isso, você tem o rapaz varrendo a rua, que é muito mais importante para a sociedade do que o rapaz trabalhando em Wall Street, mas ele é visto como um fracasso, ainda que esteja fazendo um serviço muito importante. Ele é visto como um malogro porque não tem muito dinheiro; ele não está sucedendo conforme os símbolos de sucesso que tem sido dado para nós dentro da realidade de cinco sentidos. 

Nós até mesmo julgamos um ao outro baseado nos símbolos de sucesso de cinco sentidos. E uma vez que você compreende que a consciência do varredor de rua e a consciência da alta operação da bolsa de Wall Street é realmente a mesma consciência, isto é justamente um estado de ser distinto, aí você começa a compreender que os trabalhos que nós fazemos, e até mesmo os nomes que nós temos, não são o que nós somos; eles são o que nós estamos vivenciando. 

David Icke não existe, isto é justamente uma alcunha para minha experiência terrestre. Eu sou todo consciência. Daí, vocês são. Como também o varredor de rua, e o indivíduo de Wall Street. 

A diferença entre nós é para qual acepção nós estamos cientes que nós somos infinidade. Porque se nós encerrarmos nossas mentes para isso, e presumirmos que o que nós somos é eu varrendo a rua, ou aquele indivíduo jogando o cassino em Wall Street, então nós nos desconectamos da infinidade que nós somos, e nós nos identificamos com o que nós estamos experienciando, ao invés do que nós somos. E isso satisfaz o magnificente Illuminati, porque contanto que nós nos identifiquemos com o que nós estamos experienciando, ao invés do que com o que nós somos, nós somos tomados na ilusão de cinco sentidos, que é onde eles querem nos manter, porque nós estamos sendo uma boa bateria. 

Se você observar, Rick, no método de operação inteiro do Illuminati, você descobrirá que tudo isto é focado - se isto são aditivos na comida, ou qualquer coisa - isto é tudo focado em nos manter na realidade de cinco sentidos, e nos controlando no ponto de nossa consciência neste ponto. Porque uma vez que nós a removamos, e a retiramos, e a contemplamos, nós exclamaremos: “Oh, meu Deus, isto é uma prisão! Porque eu não percebi isto antes?” 

Porque? Porque você estava na prisão; agora você não está. Agora você pode olhar para as paredes. 

Martin: Deixe-me mudar o lado da fita aqui. 

Icke: Enquanto você faz isto, eu procurarei tal citação de George Bush. 

[pausa] 

Isso é, justamente depois da tragédia do dia 11 de Setembro. Quando eu estava falando sobre a coisa toda a respeito de nos transformar em uma bateria, uma cela de energia. 

Martin: Sim. 

Icke: Bem, o que você acha disso?! Esse é George W. Bush [nosso presidente atual] falando justamente depois do incidente do dia 11 de Setembro: 

“Esse é o pior tipo de crueldade dos terroristas, a crueldade que é tomada por sentimento, não enfraquecida, por lágrimas.” 

Observe naquela expressão simbólica invertida. “Esse é o pior tipo de crueldade dos terroristas, a crueldade que é tomada por sentimento, não desalentada, por lágrimas.” É exatamente o que acontece. 

“É o pior tipo de violência dos terroristas, a pura maldade, enquanto ousando clamar a autoridade de Deus”. É exatamente o que eles fazem. 

“Nós não podemos compreender totalmente os intuitos e a força do Mal. Isto é o bastante para saber que o Mal, como a Bondade, existe, e no terrorista, o Mal tem encontrado um servo que não divergi.” 

Martin: O mal tem que revestir um sinal. Eles proferem para si mesmos. Isto é como o processo de “prédica invertida”. 

Icke: Exatamente! Esse é um clássico discurso invertido. Ele está falando “deles”. Ele está falando sobre os terroristas. Mas o que ele está realmente falando é sobre o Illuminati, e a força que ele representa. 

“O pior tipo de crueldade dos terroristas, a crueldade que é tomada de sentimento, não desalentada, por lágrimas.” Exatamente o que acontece. 

E quanto mais as pessoas ficarem nesse estado de choramingar e pavor, mais energia estaremos gerando para eles, e mais essa crueldade, os fortalecerão - isto não os enfraquecem, mas os tornam mais fortes. E Bush está enfatizando este fato! 

“E para o terrorista, o Mal tem encontrado um servo que executa ordens de todo o coração.” Bem, eu não presumo que eles tenham encontrado um criado que não discorda. Eu acho que para o terrorista, o mal encontrou um bode expiatório inocente. Essa primeira sentença adita a idéia toda, que eu explanei alguns meses atrás. 

Martin: Existem alguns leitores que compreenderão tudo que você explanou. Mas existem alguns que provavelmente não compreenderão totalmente o que você está exprimindo. Para aqueles que estão focados mais no reino dos cinco sentidos, uma mudança na consciência é, concedido, o que é requerido. Mas para aqueles que estão aflitos acerca das leis em vigor que têm sido estabelecidas, e medidas que têm sido tomadas por nosso governo para compelir tal estado fascista logo como uma mudança de consciência reverterá aquelas leis as quais, a sociedade autoriza? 

Icke: Quais são as leis? As leis são um reflexo da sociedade. A sociedade é um reflexo de nossa consciência. Então, as leis são um reflexo de nossa consciência. Quanto mais nos tornarmos individualmente aprisionados dentro de nosso sentido de insegurança, e vivermos dentro de nossas próprias exíguas prisões de “Eu não posso”, “limitação” e “medo”, mais a sociedade a expressará. 

Uma manifestação disso é lei. E quanto mais regras e regulamentos que nós tivermos para nós mesmos de “Eu não posso”, “Eu não devo” e “Oh, meu deus, o que as pessoas pensarão?” e “Isto não é meu problema”, mais a versão coletiva disso será, mais e mais, legislação no reino coletivo da sociedade. 

E com isso, essas leis são realmente um reflexo de nós. E se nós mudarmos, nós  mudaremos as leis. 

Eu quero dizer, justamente porque uma lei é aprovada e muitas delas são ilegalmente aprovadas - não significa que elas não podem ser desaprovadas! 

Você observa em algumas das leis da história onde as bruxas eram crestadas na estaca. Nós não carbonizamos bruxas na estaca mais; nós justamente as arremessamos na cadeia, ou fazemos isto de um outro modo - zombá-las ou fazer a sociedade pensar que elas são perversas. 

As leis não estão “lá” para sempre. Isto é justamente uma decisão. Nós podemos desarticulá-las. 

Mas para isto, nós temos que não manifestá-las, nós temos que demanifestá-las, e removermos as formas pensamentos que estão as engendrando. Isso significa mudarmos. Tudo, no final, conduz para mudarmos. 

E eu diria para os investigadores que julgam tal coisa como imaginária como: “Bem justo, você tem o direito de acreditar nisso.” 

Mas eu não direi: “Porque você não escreve sobre alguns destes aspectos então você deve ser um agente do governo.” 

Boa sorte para você. 

E quanto mais pessoas exporem sobre o que está acontecendo para tornar esse planeta uma prisão, em qualquer que seja o nível, mais fora do nível de cinco sentidos ou além as pessoas estarão, pois isto é fantástico. E nós precisamos disso mais e mais. 

Nós estaríamos APOIANDO UM AO OUTRO! 

Nós seríamos alguém dizendo alguma coisa que é distinta de nós, ou rumaríamos além de onde nós estamos então, eles devem ser um agente do governo, ou fazendo isto por dinheiro. Eu quero dizer, o que é isso? Isso é justamente a mesma atitude que muito da sociedade tem com eles, que nós estamos refletindo sobre alguém mais. 

Martin: Certo.

Icke: É interessante perceber como, dependendo do seu ponto de observação, você tem as mesmas atitudes, e as mesmas reações com as pessoas que são diferentes de você, que outras pessoas têm com você. 

Eu tenho usado essa analogia no livro: Se você pegar o simbolismo de alguém usando uma mochila, com uma tenda na pasta, eles estão enveredando na senda da vida, e decidindo onde erigirem suas tendas. Em outras palavras, qual é o ponto de observação do mundo que eles escolherão tomar? 

A  maioria dos indivíduos agem dessa forma, no momento, por causa do condicionamento e o que você tem, isso é tão comedido, que eles levantam a tenda bem cedo na estrada. 

Eles são as pessoas que acreditam no que os governos proferem, e eu presumo que o Presidente não mentiria para eles, e toda essa coisa. E isso é onde a maioria dos indivíduos faz-se percebido. 

Mas existem outros que atravessam tal ponto. Eles são um aspecto do que eu proferi antes - a “ovelha negra” da realidade de cinco sentidos - onde eles fazem campanha sobre os débitos dos países em desenvolvimento e degradação ambiental e o que você tem. Então, eles dão-se a conhecer lá. 

Agora, do ponto de observação das pessoas que levantaram sua tenda cedo na estrada, estas pessoas “ovelhas negras” são extremos, perigosos, agitadores, rebeldes, são vigiados, ou são justamente insanos. 

Agora, se você ficar caminhando atrás desse nível da “ovelha negra”, na parte de baixo da estrada, você começa a compreender, que todas estas coisas distintas que os encenadores auxiliadores estão fazendo campanha contra - como sobre a degradação do meio-ambiente, débito dos países emergentes, e os sistemas bancários - eles estão realmente todos conectados. Eles estão ligados, porque a mesma força que está manipulando todos aquelas distintas desgraças da sociedade que as pessoas, além disto apóiam, estão fazendo individualmente campanha contra, sem compreender que estão todos interligados. E isso é o que eu alcunharei de “investigadores da conspiração de cinco sentidos”. 

Agora, da perspectiva daqueles que estão no estágio dois, estão os campanhistas do meio-ambiente, etc.,  aqueles investigadores de conspiração tem ido longe demais. Eles são extremos, paranóicos, e teóricos de conspiração; eles podem ser perigosos se as pessoas os ouvirem. E da perspectiva das pessoas do primeiro estágio, aqueles investigadores de conspiração são quem cometem erros graves, exprimindo bobagens ridículas que realmente não querem ouvir. 

Então, você continua caminhando mais longe do que os investigadores de conspirações, e você adentra em outros assuntos dimensionais, e começa a falar sobre as coisas que nós temos falado aqui a respeito, e não somente que vos não ergue a sua tenda, porque você não tem uma. Porque você não tem tido tempo para bater a primeira estaca no chão, antes que sua lisura na forma de ser com todas as coisas tenha lhe comovido junto com um grande entendimento, ainda mais longe, seguindo o seu curso. 

Então, todos os prévios três grupos, que contemplam um ao outro em termos de  “extremo” e “insano”, dependendo do seu ponto de observação, todos definitivamente lhe contemplará no mesmo termo! Os investigadores de conspiração, que são vistos como extremos, esquisitos e paranóicos pelos ambientalistas, campanhistas de dívida, eles lhe observa - pessoas como eu - nos mesmos termos. E isto é justamente seus pontos de referências que decide como você contempla as coisas. 

Agora, meu ponto de observação aduz o seguinte: Todos têm um direito de observar a vida de qual ponto  eles presumem que é apropriado para eles. Boa sorte para você. Isto é seu direito. 

Mas - todos têm esse direito. 

Eu não condeno os investigadores de conspiração que se concentram no mundo de cinco sentidos. Boa sorte para você. 

Eu não condeno aqueles que propagam a conspiração, e explanam que todas estas distintas desgraças do mundo não estão conectadas. 

Eu não condeno aqueles que vêm à tona do lugar que foram criados e se manifestam, porque isto é seu direito de fazê-lo. 

Então, porque tantos investigadores de conspiração voltam-se para aqueles que almejam ir além do que eles são? 

Isto é seus direitos para moverem-se mais distante seguindo seus rumos. E isto não é porque eles são agentes governamentais. Isto é porque eles estão procurando a verdade além de onde estão, no momento. Nós deveríamos encorajar tal investigação, logicamente, se quisermos um mundo de liberdade e paz. 

Então, o que eu desvendei, Rick - Eu não sei se você ouviu - Eu ouvi muitas pessoas, incluindo patriotas Cristãos, e muitos outros, que FALAM sobre liberdade, mas isto é a última coisa que eles querem. Eles não poderiam lidar com isto. Eles não poderiam. Eles não poderiam encarar a idéia de não impor suas concepções sobre seus filhos. Está certo? Eles não poderiam encarar o fato que alguém pode claramente discordar de suas crenças. Eles não querem liberdade. Eles almejam substituir uma imposição que não apreciam com uma que anseiam. 

Martin: Isso mesmo. 

Icke: E muitos investigadores de conspiração fazem o mesmo. Porquê? Porque se isto estiver além de onde eles estão, isto deve estar errado. 

Mas isso não é necessariamente verdadeiro, isto é? Porque nesse caso, eles devem estar errados, porque as pessoas menos adiantadas seguindo seus caminhos não acreditam no que eles estão aduzindo. E onde você breca isso? Você ruma em redor em círculos. 

A liberdade inclui a liberdade para ser errado. Isto é a liberdade para falar a sua verdade, até mesmo se outras pessoas não concordem com isto. Isso é o que é a liberdade. 

E se as pessoas exclamarem “nós queremos um mundo livre”, esse não é um mundo livre para ser regido pela Bíblia. Isto não é um mundo livre para ser regido pelo Judaismo. Isto não é um mundo livre para ser regido pelo Corão (livro sagrado dos muçulmanos).

Isto é um mundo livre para ser regido para ter respeito pelo direito de todos serem livres. Isso é o que isto é. E cada expressão exclusiva deles deve ser sem impor isso para outras pessoas. 

 

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

 

 

 

Menu de artigos da seção David Icke

Como Ser Uma Pessoa Programada

Sombras de Lama

Os Predadores e o Ponto de Aglutinação

O Que é a Matrix?

As Mensagens da Água

A Matriz Holográfica Reptiliana, a “Realidade” Fabricada

Seja um colaborador do site

Página Principal