"Se 50 bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo uma coisa estúpida."

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E O DESASTRE NO WTC

SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO PELA FORÇA POR 
TRÁS DAS ATROCIDADES NORTE-AMERICANAS 
APENAS SE PERGUNTE: QUEM SE BENEFICIA?

"Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E sabiamente ao contrário - o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê?" - Alice no País das Maravilhas.

Por David Icke

(Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles3/worldtradecenter.html)

A força que busca controlar este mundo e introduzir seu governo global fascista, a rede que eu chamo de Illuminati, não é outra coisa se não previsível. 

O inacreditável horror perpetrado nas cidades de Nova Iorque e Washington é uma picada de problema-reação-solução na mente coletiva de toda a humanidade e eu tenho esperado um evento desta magnitude durante alguns anos. Eu pensei que pudesse ser uma guerra ou um dispositivo "terrorista" nuclear, mas com certeza algo fantástico iria acontecer durante os anos da presidência de Bush quando, exatamente como eu escrevi no dia da posse, a agenda seguiria em frente a passos largos. 

Rápido como o mundo estava sendo movido para o fascismo centralizado global, ainda não era rápido o bastante para estar de acordo com o tempo e a escala exigidos pela Agenda da Illuminati. E a oposição aos seus planos de globalização e a suas agressões contra a liberdade, estava se juntando naqueles dias. Estava claro que algo de enorme magnitude estava sendo orquestrado, algo que devastaria tanto a mente coletiva humana com medo, horror, e insegurança que "soluções" poderiam ser oferecidas, as quais avançariam a agenda em um salto colossal quase de um dia para o outro. Isto é o que nós vimos na América no ritualmente significativo décimo primeiro dia do nono mês - 911 é o número para emergências nos Estados Unidos. Códigos esotéricos e rituais estão no coração de tudo que a Illuminati empreende. 

E, entorpecentes como estas atrocidades são, este é o começo, não o fim, do próximo ciclo da agenda da Illuminati para o aprisionamento mental, emocional, espiritual, e físico da humanidade. Cada vez mais morte e destruição se desdobrarão a medida em que o "mundo livre" se une em um exército e governo mundiais para usar a ameaça do "terrorismo" (o seu próprio) para justificar uma guerra contra as pessoas e os países que eles escolherem atacar, terrorismo pelo qual as mesmas forças DENTRO do "mundo livre" são responsáveis. Nem mesmo uma guerra com os povos islâmicos será o fim, mas os meios para um fim - um conflito com as forças restantes do comunismo, que eles também controlam. Lembre-se que a Illuminati opera por todos os países e dentro de organizações "terroristas" e dentro das agências que "se opõem" a tal terrorismo. Somente tendo agentes em todos "os lados" é que eles podem ter certeza de que estão controlando o jogo e saber o resultado antes dele começar. A Illuminati têm agentes dentro do mundo islâmico, da mesma maneira que eles os têm no chamado "mundo livre", como nós veremos nos meses que estão por vir. Por exemplo: Saddam Hussein é um conhecido peão da Illuminati, assim como o Pai George e o filho George Bush na América (Veja…E a Verdade o Libertará). 

A previsibilidade da mente ritualísta e sem emoção dos reptilianos pode ser vista na administração das notícias que se seguiram ao desastre norte-americano. Olhe para o que sempre acontece nessas circunstâncias e você verá que a assinatura é a mesma em quase todos os casos. Antes do evento acontecer o "bode expiatório" já está preparado para assumir a culpa, guiando, dessa forma, a mente pública pra longe de especulações perigosas e para um objetivo pré-determinado. Depois do assassinato de Kennedy o bode expiatório foi Lee Harvey Oswald; depois de Oklahoma foi Timothy McVeigh; agora é Osama Bin Laden. 

Bin Laden, profundamente desencaminhado como ele possa ser, não é mais responsável pelo o que aconteceu nesta semana do que eu sou. O nome dele foi apresentado com a mais óbvia coordenação imediatamente após o desfecho do desastre, da mesma forma que o pano de fundo para Lee Harvey Oswald estava sendo circulado mesmo ANTES que o Presidente Kennedy estivesse morto. 

A idéia que este sujeito das montanhas do Afeganistão com muito mais boca do que substância poderia ser o "O Chefão" desta enorme operação é totalmente insultante a qualquer um de inteligência básica (veja o artigo do jornalista Robert Fisk que o conheceu). Nós não estamos falando de uma bomba de pacote aqui, nem tão pouco de algum fanático mente-controlado dirigindo um carro bomba pra dentro de um restaurante em Jerusalém. Quatro aviões comerciais tiveram que ser sequestrados simultaneamente em espaço aéreo americano através de aeroportos americanos e levados até alvos altamente específicos dentro de 45 minutos uns dos outros. Como isso foi possível? Porque foi um trabalho interno, essa é a resposta, orquestrado por forças DENTRO dos Estados Unidos e planejado pelos níveis mais altos da "Inteligência" norte-americana em coordenação com outras "filiais" da teia de aranha mundial da Illuminati. 

Agora com um exército de mente-controlados à disposição da Illuminati, é possível ordenar a esses soldados que façam qualquer coisa, uma vez que a mente deles está programada e o gatilho determinado para os ativar. Aqueles responsáveis por seqüestrar e jogar aqueles aviões dentro dos edifícios terão, na mente consciente deles, acreditado na "causa" em que eles foram programados para acreditar. Mas na verdade eles não estavam seqüestrando e pilotando aqueles aviões, o programa deles estava. Controle mental está tão sofisticado hoje, que tal programação é quase brincadeira de criança. 

Este terror não foi uma falha da inteligência americana, pelo amor de Deus. Ela não deveria descobrir a trama, e conseguir armas dentro de aviões é muito mais fácil se você tiver apoio daqueles que controlam o sistema. Eu tenho ouvido dizer que esse atentado é outro "Pearl Harbor", e é exatamente isso. Você pode ler em ..E a Verdade o Libertará e em outros livros e estudos como o governo americano sabia que os japoneses iam atacar Pearl Harbor, mas eles não fizeram nada sobre isso. Por que? Porque eles queriam que isso acontecesse por uma razão específica - justificar a entrada norte-americana na Segunda Guerra Mundial. O Presidente Roosevelt (um parente consangüíneo dos Bushes) tinha dito, só para ser eleito, que a América não se envolveria na guerra. Problema-reação-solução - e é o mesmo com os eventos terríveis desta semana. (clique aqui para uma explicação sobre Problema-reação-solução (PRS) se você é novo a esta técnica). 

Imediatamente após o resultado dos ataques, a campanha de "alfinetadas" em Bin Laden foi lançada como por plano pré-organizado. O Senador Republicano e pateta da Illuminati, Orrin Hatch, por exemplo, disse à CNN que ele tinha informações de alto-nível do FBI de que Bin Laden estava por trás dos ataques sem precedentes. "Eu tenho alguma informação", Hatch disse em referência ao seu resumo das informações fornecidas pelo FBI. "Eles chegaram à conclusão de que isto se parece com a assinatura de Osama Bin Laden, que ele pode ser a pessoa por trás disto." OK, não continue, Orrin, nós entendemos a mensagem e você fez o seu trabalho. 

Então nós tivemos a história do carro alugado achado tão convenientemente no aeroporto de Boston onde foram seqüestrados dois aviões, o qual continha… isso mesmo… espere por isso… uma cópia do Alcorão e um vídeo com instruções de como voar jatos comerciais!!! Eu estou no reino das fadas ou o que? Eu estou surpreso que eles não tenham descoberto uma carta de Bin Laden no carro desejando aos ocupantes sorte com a tarefa deles. Talvez eles planejem "achá-la" amanhã, certo? Isso tudo é uma tolice incrível, claro que é, mas a maioria acreditará nisto. E você verá cada vez mais "evidências" fabricadas da "conexão de Bin Laden" sistematicamente reveladas nos dias e semanas seguintes. 

Então, a pergunta: Quem se beneficia? Bem, a Illuminati quer um governo e um exército mundial, uma moeda mundial e uma ditadura financeira global centralizada. Eles querem pessoas controladas por micro-chips e uma sociedade baseada em vigilância constante de todos os tipos a toda hora. E eles querem pessoas amedrontadas, dóceis e servis, que dêem o seu poder às "autoridades" que podem salvá-los do que eles foram manipulados para temer. 

Comicamente o bastante, a pergunta "quem se beneficia com estes terríveis eventos na América?" pode ser respondida muito simplesmente: Qualquer um que queira introduzir o que está escrito acima. O desastre de 9-11, significa que:

  • A Illuminati agora têm a desculpa para retaliar contra qualquer um, a medida em que sua máquina de propaganda pode manipular as pessoas a acreditarem em quem elas devem culpar. Ataques contra alvos islâmicos têm o potencial de ser o gatilho para um conflito volumoso pelo o mundo e especialmente no Oriente Médio e Próximo Oriente. As oportunidades para então alargar o conflito para envolver a Rússia e a China são infinitas. Uma terceira guerra mundial é parte da agenda e os atentados de 11 de setembro podem abrir o caminho para isso como em uma reação em cadeia.

  • "O mundo livre se uniu com a América" retórica de Blair e de outros "líderes mundiais" é um código para se juntarem como um exército mundial e uma força policial para lutar uma "guerra contra o terrorismo". A Bilderberg-controlada OTAN (o exército mundial em espera) já está em manutenção e a consciência coletiva está sendo manipulada tão compreensivelmente neste momento que a maioria das pessoas apoiará ataques terroristas americanos e da OTAN em alvos insubstanciados em nome da luta contra o terrorismo. A estonteante contradição dessa política será perdida na consciência da maioria da população, cega pela intensa e descarada manipulação mental que tem se seguido às afrontas naquelas cidades norte-americanas.

  • A medida em que o conflito crescer como resultado de uma calculada "retaliação" a pressão para a centralização do poder militar e a vontade de conceder esse poder pelas populações da América e de outros lugares aumentará até que o exército mundial seja formado, um exército mundial com o poder para atacar e assumir o controle de qualquer país que a sua máquina de propaganda possa demonizar.

  • A mente coletiva da humanidade, e particularmente a da América, está agora, compreensivelmente, em um estado profundamente traumatizado. As pessoas tem sido sujeitadas a um controle mental coletivo baseado no trauma e, como qualquer controlador da mente ou investigador pode lhe dizer, uma mente traumatizada é uma mente sugestionável. Assim, após o trauma vem a programação para manipular a população a ver os acontecimentos da forma desejada.

  • Um dos maiores obstáculos potenciais para a "Nova Ordem Mundial", o centralmente controlado estado global, é a psique da maioria das pessoas americanas. Quando deparados com o prospecto de desistir do seu direito de autodeterminação para um controle global militar, político e financeiro, a maioria se oporia veementemente uma vez que eles percebessem o que estivesse acontecendo. O seu senso coletivo de segurança, confiança, e orgulho em sua nação e no seu sistema foi construído nas fundações de uma imensa força militar e financeira. É uma versão coletiva da mentalidade de John Wayne - "não mexa conosco - essa é a América". Disso vem a confiança coletiva deles como uma nação. Agora, aquele mesmo senso de quem eles são, e a convicção de que eles têm o poder para permanecerem em pé sozinhos, está ameaçado de ser devastado.

  • Não é absolutamente nenhuma coincidência que os objetivos desses aviões sequestrados eram os símbolos do senso de identidade e de segurança americana - o Pentágono, símbolo do seu poder militar, e o world Trade Center, pilares gêmeos do seu poder financeiro. Isso não é principalmente um ataque na América, é um ataque na imagem e na própria imaginação da América. Quebre o seu espírito e o seu senso de ser "americano"; quebre a confiança da América em si mesma; coloque-a em medo e insegurança; e você terá superado a oposição mais significante contra a América se permitir ser absorvida na sociedade fascista global da Illuminati. A psique americana será bombardeada agora com cada vez mais choques à sua segurança e ao senso de identidade, como aconteceu com Oklahoma e com os tiroteios em escolas no passado. Mas, de agora em diante, tudo será aumentado dramaticamente. É vital que os americanos se recusem a se submeterem a isso e percebam que no meio daqueles que estão condenando o terrorismo estão aqueles que são os responsáveis pelos atentados.

  • Na minha primeira viagem para a América em 1996, eu fiquei cambaleante ao ver o que uma sociedade controlada "A Terra dos Livres" realmente era (embora ainda não tão ruim quanto o Canadá). Agora, após esta tragédia, os Estados Unidos, e outros países, estão preparados para se tornarem uma fortaleza de vigilância invasiva e, o que é mais, por causa do que aconteceu, o povo americano não proferirá uma única palavra significativa de protesto à rápida expansão desta sociedade "Big Brother". Problema-reação-solução. Assista o implante de microchips em pessoas ser sugerido para "parar os terroristas".

  • Um desastre econômico foi predito há muito tempo por aqueles que têm estudado e exposto a agenda da Illuminati. Para superar a resistência à uma moeda única e ao controle central das finanças globais, eles precisam de um "crash" econômico mundial que destruirá o sistema presente e forçará as pessoas a aceitar um controle global centralizado como o único modo de superar a crise. Problema-reação-solução. Essa é outra razão por que esses ataques golpearam o coração do sistema econômico da América - e por que nos dias que antecederam o massacre a conversa sobre uma recessão econômica global estava difundida através da mídia mundial. Agora eles têm uma folha de papel em branco com a chance de justificar tal colapso e você verá os organismos econômicos globais serem trazidos para "coordenar uma resposta à crise econômica". De fato, o grupo de nações do G7 (Illuminati) já começou este processo.

Estes são apenas alguns dos "benefícios" à agenda, resultantes da morte e destruição em Nova Iorque e Washington que foram, eu repito, coordenados por forças dentro das fronteiras americanas. Os responsáveis estão possuídos por entidades não-humanas e não têm mais consideração pela vida humana do que a maioria dos humanos têm para com a morte e o sofrimento do gado. A mente reptiliana tem um nível emocional pouco desenvolvido e então, não há nenhuma conseqüência emocional para eles, não importa a que profundidades de horror e depravação eles possam chegar. Você só teve que assistir as respostas sem emoção e de acordo com o script de George W. Bush e Tony Blair, o primeiro-ministro do REINO UNIDO, em face de tão imenso sofrimento para ver um exemplo disto. Pelo menos Reagan era um ator profissional. Bush e Blair não conseguiriam enganar ninguém nem em um teatro de escola. 

George W. Bush sabia que esses desastres devastadores iam acontecer naquele dia? O que você acha?? E Tony Blair? O que você acha?? Mas até mesmo eles são só peões em um jogo controlado por poderes ainda maiores e eles são tão dispensáveis quanto qualquer um, uma vez que tenham servido ao seu propósito. Pessoalmente, eu não ficaria surpreso se Bush fosse eventualmente sacrificado para avançar o cenário de "terrorismo global", e talvez também alguém muito perto de Blair. E, é claro que se Bush se fosse, o novo Presidente seria o serial killer, Dick Cheney (veja O Maior Segredo). As estacas serão empilhadas muito altas a partir desse ponto porque o empurrão final para o fascismo global começou. 

O mundo nunca será o mesmo novamente, isso é verdade, mas dentro de todo perigo há oportunidade. E para aqueles de nós, a vasta maioria, que busca paz e não conflito, liberdade para todos e não ditadura para poucos, temos agora que nos olharmos no espelho e nos perguntarmos o que nós vamos fazer para impedir esses lunáticos de assumirem o controle do seu asilo. 

Reclamar não é mais bom o bastante. Correr não é mais uma opção porque logo não haverá lugar para onde correr. Está na hora de chutarmos muitos traseiros (ou alguns "Bushes" para os americanos) para longe de muitas cadeiras e pararmos de nos acomodar e aguentar toda essa droga, dia após dia. Pessoas podem bombardear os telefones de rádios com outra versão da realidade e quando eles o cortarem ligue de novo e de novo; diga a todo mundo que você conhece onde eles podem conseguir informações para lhes dar uma outra visão do que realmente está acontecendo; envie este e outros artigos com estes assuntos para todo mundo que você conhece por e-mail, fax, ou carta; organize protestos PACÍFICOS contra o estado fascista sempre que as liberdades estejam ameaçadas; reúna pessoas para discutir e assimilar informações que a mídia não lhe dirá; PERCA O MEDO E SEJA IRREVERENTE AO ENFRENTAR ESSA DITADURA ARROGANTE. ELA SÓ PODE SOBREVIVER SE NÓS NOS DEIXARMOS AMEDRONTAR E INTIMIDAR POR ELA. 

Há tanto que nós podemos fazer. Mas somente se decidirmos primeiro que nós queremos dedicar nossas vidas a isto com uma determinação inabalável que não retrocederá com qualquer nível de intimidação ou conseqüências.

O Dragão não é tão poderoso 
como eles querem que nós acreditemos. 

Vamos lá, o que nós estamos esperando? 
- VAMOS NESSA. 

Lembre-se: 

SEM MEDO!!

David Icke

 

 

Menu de artigos da seção David Icke

Mudando o Curso dos Eventos Mundiais

OS MICRO, MICRO, MICRO-CHIPS - O QUÃO PEQUENOS ELES REALMENTE SÃO

Uma curta autobiografia por David Icke

Página Principal