O UNIVERSO (2)

 


O texto abaixo é uma canalização! Para quem não sabe do que se trata, eu digo que é a recepção de mensagens espirituais! São mensagens que estão aqui disponíveis apenas para você ler, ou para pensar, ou para não gostar, ou simplesmente para distribuir por aí! - Marco Antonio


Olá!!!!

O mundo está passando por uma forte mudança nestes tempos em que nos encontramos. A contagem do tempo aí na Terra é diferente da nossa, mas ainda assim podemos sentir a enorme vibração que a sua aproximação do Cinturão de Fótons está provocando. E esta vibração anuncia para nós um novo tempo. Estamos nos aproximando do fim de uma era e do início de um novo ciclo. Ainda há muito chão pela frente, mas agora é tudo muito rápido, pois este é momento de descarte de cada um de vocês. Este descarte vem acontecendo nos últimos 30 anos e tem se intensificado a cada ano.

Este descarte é feito de diversas maneiras e todos vocês podem sentir em suas vidas os resultados deste descarte. O aumento da violência, a grande incidência de doenças e ao mesmo tempo o aumento de novas técnicas de cura, seja na área alopática ou em áreas menos ortodoxas. Um aumento das intransigências, um conflito mais intenso entre as gerações, um buraco cada vez maior separando as pessoas em acordo com suas crenças. O mundo sob este ponto de vista parece um caos, mas para ser sincero: é!

Este caos esteve circulando por toda a humanidade por muito tempo, explodiu por diversas vezes nos últimos 5.200 anos, gerando guerras, conflitos, cisões, doenças e toda uma série de desequilíbrios que na verdade foram gerados por distorções as mais diversas absorvidas por cada ser humano.

O ser humano é uma mistura de diversas raças oriundas de diversas partes do Universo e isto não deveria ser surpresa para ninguém, no entanto ainda hoje é um tabu para todos. Suas religiões escondem isto de vocês e é bem possível que a partir deste ponto você decida desistir de ler este texto por conta das muitas coisas erradas que andaram ensinando a vocês. Mas lembrem-se de que foram vocês mesmos que aceitaram fazer parte deste jogo e cabe a vocês se ajudarem para saírem dele com a cabeça erguida, pois foram mestres no que fizeram e comprovaram suas capacidades nos extremos. É hora de voltar para o Lar!

O Lar não está em algum lugar distante do espaço, mas dentro de vocês mesmos. Suas diversas crenças interiores, seus diversos conhecimentos interiores precisam voltar para a superfície de vocês, mas antes que isto ocorra será necessário descartar as inverdades que acumularam ao seu redor. Foram anos de dominação e de mentira. Não se pode expressar o que se é sem antes passar uma verdadeira lixa ou um potente aspirador em suas almas, em seus corpos.

O mundo em que vivem é propício nesta época para este descarte. Ele nem precisaria ser tão forte e violento, mas acontece que o acúmulo foi grande e a demora também. Então agora todos estão envolvidos em jogar seu lixo fora e neste quadro o que vemos realmente mais parece o caos. Pois foi no caos que viveram nestes anos todos, gerações após gerações.

Este é um grande momento para perdoarem e agradecerem, para pedirem perdão por tudo o que andaram fazendo neste planeta. Não é apenas falar isto da boca para fora ou correr para o templo mais próximo e rezar uma oração e achar que a missão está cumprida, ou mesmo dar uma "grana" para uma instituição de caridade ou uma criança abandonada. É muito mais!

Vocês não fazem a mínima idéia do que foram em outras vidas, do que fizeram em outras vidas! Suas instituições não permitam que vocês o saibam! Sabem que se isto chegar ao seu conhecimento elas perderão sua força, mas acontece que já é tempo de dar um basta a toda esta ignorância. Um basta que não é feito de guerras e mortes, mas de uma evolução e revolução interna.

É hora de olharem para vocês, desligarem seus televisores, perderem aquele programa divertido na esquina e começarem a "curtir" mais o que são. Tudo bem, ninguém é de ferro, vez por outra vocês podem ver a televisão e dar uma saidinha, mas uma advertência se faz necessária: você vai se sentir cada vez mais estranho diante de tudo isto quanto mais aprofundar em si mesmo! Afinal, olhar para aquilo que vocês são, perceber suas riquezas interiores vai deixar vocês mais maravilhados do que poderiam pensar, mas em alguns momentos a coisa pode pesar e será melhor aliviar o cinto. O humor será mais do que necessário! O apoio das pessoas próximas poderá faltar, pois elas não entenderão o que se passa a menos que elas também entrem neste mesmo "spa". Mas se for possível ter o apoio de pessoas as mais diversas será melhor, pois a situação nem sempre será confortável e um colo ou uma palavra amiga pode surtir um efeito extraordinário.

O problema maior é que na medida que vocês avançam nesta viagem ao centro de si mesmos poderão se deparar com uma extraordinária resistência do mundo exterior. Pois se vocês vão tomando conhecimento de quem são, vocês se tornam mais livres e isto não agrada a quem detém o poder neste mundo. Cordeiros serão sempre bem vindos a este planeta, já as ovelhas negras...

Mas uma coisa é certa: melhor do que se afundar em entorpecentes e outras drogas, legais ou não, será vocês aprenderem a ter mais consciência e responsabilidade por quem vocês são! Saber que em certos momentos vocês não são tão santos, que existe um "lado negro da força" habitando seus interiores trará...muita confusão. Tornar-se-á necessária a ajuda de terapeutas e pessoas que realmente estejam habilitadas para lidarem com estes casos. Busquem os métodos alternativos para a cura, mas antes de mais nada tomem muito cuidado, pois nem sempre as pessoas que lidam com métodos alternativos são éticas. A ética duvidosa das pessoas que atualmente habitam o mundo torna necessária uma redobrada atenção! Não descartem nem mesmo os métodos alopáticos e a medicina ocidental. Apenas sejam mais seletivos, lembrem-se de que vocês querem é se descobrir e não se entupirem de remédios que impedem que sintam o que realmente se passa dentro de vocês.

Sem qualquer dúvida, muitas doenças já teriam sumido se não fosse toda esta aventura que vocês decidiram encarar! Agora o mundo inteiro está se livrando destas doenças, de sentimentos que foram impostos e de outras muitas coisas numa catarse coletiva. O ar está cheio destas emanações e este é um tempo em que tudo é acelerado. Imaginem agora o que é este mundo acelerado fazendo vibrar em maior velocidade todas estas emanações! Um caos! Mas, é assim! O mundo precisa deste caos! Mas não para sempre!

Mas repetimos: agradeçam e perdoem! E peçam perdão! Façam isto com o coração e começarão a sentir um grande alívio em suas almas. Olhem os acontecimentos com outra mentalidade! Procurem observar se há alguma sincronia entre eles. Percebam quantas vezes um determinado evento acontece em suas vidas! Será mero acaso? Como vocês respondem a eles? Como encaram a pessoa que está na sua frente? E a que está atrás? E a do lado? E a que vocês não estão vendo? Vocês agradecem pelo dia que tiveram? Ou por terem aberto seus olhos no dia de hoje? Vocês agradecem a dádiva de acordar ao lado de alguém? Ou de ter uma criança? Vocês já sorriram hoje? Como está sua saúde? O que vocês comeram ontem? Agradeceram por todas pessoas que de alguma maneira ajudaram a fazer com que aquele alimento chegasse até suas mesas? Agradeceram ao Criador? Agradeceram a Terra? Agradeceram aos seus antepassados?

Estas perguntas podem provocar uma risada em vocês, mas percebam isto: se algumas delas trouxeram um certo embaraço a vocês, que tal remodelar? Que tal começar agora uma nova vida?

Estejam em paz!


Data da canalização: 21 e 22 de Dezembro de 2001


NOTA: os seres envolvidos neste projeto desejam apenas que este trabalho seja feito exclusivamente em língua portuguesa! Por qual motivo? Nem eu sei!

Você é livre para copiar quaisquer dos textos apresentados, mas não deve traduzir para outra língua e nem assinar seu nome como sendo autor do texto! Eu sou apenas aquele que serviu de veículo para que estes textos se materializassem. Eu não assino estes textos como autor... No máximo como... Colaborador.


Divulgue a vontade!

Marco Antonio

Se quiser me conhecer mais:
www.sagradacura.hpg.com.br
http://br.geocities.com/buluccib

http://dobra9.blogspot.com/

Meu e-mail:
inlakechbr@yahoo.com.br


 

Menu de Artigos da Seção Pensamentos

Página Principal