SOLARES

 


O texto abaixo é uma canalização! Para quem não sabe do que se trata, eu digo que é a recepção de mensagens espirituais! São mensagens que estão aqui disponíveis apenas para você ler, ou para pensar, ou para não gostar, ou simplesmente para distribuir por aí! - Marco Antonio


Além de toda imensidão do espaço há algo muito mais vasto que é o Criador. Não podemos aquilatar a verdadeira dimensão daquele que chamamos de Criador. Embora O louvemos com palavras muito honrosas, nós sabemos que Ele é um ser multifacetado e que nós todos, sem exceção, somos sua réplica em alma. Nossas energias se difundem por todo o seu jardim a que chamamos de Criação. Um jardim recheado das mais belas e exóticas plantas, animais, e minerais além de seres de outros reinos.

Expressar nossa reverência escrevendo seu nome em maiúsculo é algo digno, mas não podemos olhar o Criador como um ser simplesmente superior. Ele é um ser que contém a todos nós, mas ao mesmo tempo é um ser presente em todos nós. Ele é igual a nós e aprende com nossas experiências, tal e qual uma criança aprende com a exploração do seu mundo a reagir e a agir. A inteligência da criança atinge seu nível máximo quando ela explora tudo ao seu redor e aprende a diferenciar as diversas coisas que a cercam, mesmo que não saiba ainda qualificá-la com as palavras.

Em lugar de olharmos para o Criador com olhos simplesmente tementes ou mesmo num olhar que olha de baixo para cima, devemos nos alegrar em senti-Lo em nosso corpo seja ele denso ou mesmo sutil.

Aqui neste texto estamos usando vez por outra o maiúsculo ao se referir ao Criador apenas para fins de reconhecimento de sua mente humana de terceira dimensão. Mas Ele nem precisa disto. Está infiltrado em toda a Criação e por isto não se faz necessário um arauto para anunciá-Lo aos quatro ventos. É muito comum pessoas se esgoelarem para falar com o Criador. Não é necessário, pois uma vez que ele permeia toda a Criação e é tão íntimo de nossa vida torna-se desnecessário o uso do grito. O Criador é benévolo com todos e atende a todos. Mas, aqui não vai nenhuma crítica para a sua maneira de reverenciar o Criador e sim uma lembrança. O importante não é se você invoca o Criador com voz alta ou baixa, ou no banheiro ou em um templo, o importante é a intenção com que faz isto e a fé que carrega durante este processo.

Talvez você já tenha ouvido falar que mais vale uma oração feita de coração do que várias repetidas sem qualquer emoção ou sentimento.

Suas preces de fato serão atendidas com rapidez na medida em que seu coração participa delas, pois o Amor é o ponto de união de toda a Criação. Este amor é o amor que você emana da sua invocação unido ao amor pelo Criador e/ou ao amor que envias a uma pessoa por quem se ora (mesmo que seja por você mesmo!). O fato de orar faz de você um canal das vibrações superiores. Elas não são superiores porque estão acima de você, elas são superiores apenas porque estão em um nível mais sutil do seu próprio campo e do próprio campo da Criação.

A maneira como o Criador responderá a cada invocação sua dependerá do momento criativo que se apresenta. A velocidade também variará, mas em acordo com uma série de fatores. Com certeza tão logo a oração seja proferida com a força do coração, ela chegará aonde se deseja e logo se transformará numa bênção que chegará a você das mais diversas formas e no momento mais adequado.

Uma série de eventos são desencadeados no momento em que uma oração é proferida por alguém. Imagine a complexa rede que se forma ao redor do planeta por conta das várias orações proferidas por milhares de pessoas. Isto cria novas energias e novas possibilidades e novas interligações. Novas portas são abertas! Imagine que, de repente, duas pessoas estão pedindo, através de orações feitas em pontos diferentes do planeta, por algo similar. Agora, imagine que o pedido de uma pessoa é a resposta para o pedido da outra. Logicamente isto criará uma união inesperada na vida de ambas que se concretizará na forma de um contato qualquer entre as duas. Fica fácil imaginar o quão complexa é esta rede de orações!

A oração é um alimento para as almas, pois é como que se abrisse um facho de luz em meio à escuridão em que se encontram uma série de almas. É uma maneira de se reencaminhar almas que vagam perdidas pelo espaço sutil. Quanto mais fachos de luz se cria, mais facilidade os curadores terão para reencaminhar os seres para a Luz. Mais leve se torna o trabalho das hostes de seres sutis que agem incessantemente por todo o Universo com o intuito de ajudar os seres que se encontram perdidos, incapazes de perceber que seu tempo na Terra se esgotou há muito ou mesmo incapazes de se desgrudarem do mundo denso mesmo sabendo que já não fazem mais parte dele.

O Universo agradece a quem ora com o coração!


Data da canalização: 24 de Dezembro de 2001


NOTA: os seres envolvidos neste projeto desejam apenas que este trabalho seja feito exclusivamente em língua portuguesa! Por qual motivo? Nem eu sei!

Você é livre para copiar quaisquer dos textos apresentados, mas não deve traduzir para outra língua e nem assinar seu nome como sendo autor do texto! Eu sou apenas aquele que serviu de veículo para que estes textos se materializassem. Eu não assino estes textos como autor... No máximo como... Colaborador.


Divulgue a vontade!

Marco Antonio

Se quiser me conhecer mais:
www.sagradacura.hpg.com.br
http://br.geocities.com/buluccib

http://dobra9.blogspot.com/

Meu e-mail:
inlakechbr@yahoo.com.br


 

Menu de Artigos da Seção Pensamentos

Página Principal