"Todas as religiões são fundadas sobre o temor de muitos e a esperteza de poucos."

 

Entrevista com o Fundador do website

HALL OF RECORDS

 

Tradutor Julio Anglada – janglada@openlink.com.br

Colaboração  de – Carlos Airton  - caas@ceara.net

 

Eu estou adicionando uma página mais descritiva da seguinte entrevista para o Onelight.com, com informações mais recentes. Um informe será feito para essa lista quando a página for atualizada;

 

O seguinte texto é uma entrevista com John Carlo, fundador do website

 

http://d21.com/merkaba/hallfrecords_main.html

O oficial Saguão de Registros, ao vivo de Gizah, Egito

 

Introdução do website: A descoberta de um Saguão de Registros de uma remota perdida, adiantada civilização na antiguidade, é mais essencial agora, do que já foi antes. Em toda população, existe fome, doença, violência, guerra, e a lenta destruição de nosso meio-ambiente, poluição e diversos outros desequilíbrios motivados por estremarem-se com as forças da natureza divina que encontram-se todo o momento, fitando do alto a humanidade atualmente. Sua ampla existência está amontoada, como a mãe Terra tenta desesperadamente se purificar e sarar-se da ignorância da humanidade.

O momento de decisivas mudanças na Terra estão agora sob nós. Um website como esse, é por fim necessário para formar um elo dentre a sedenta população trilhando na senda mística e no amplo complexo templário divino na região do Egito, logo está aqui esse Horus e a “primordial época” que virá novamente para iniciar um outro novo ciclo de senda humana no planeta Terra. O momento é propício e agora Mariola e eu começaremos a cumprir o nosso destino para cientificar a humanidade do antigo conhecimento e o que está para suceder-se.

 

Onelight.com:

Nosso principal objetivo baseia-se com as regiões subterrâneas do interior da Terra. Tem sido o nosso entendimento de que existem túneis conduzindo das pirâmides para o interior da Terra, sobretudo, das pirâmides de Giza e Quéops. Você obteve alguma informação que avalizaria isto ?

 

John Carlo:

Meus contatos no Egito, especialmente, com as muitas cordiais simples pessoas que vivem no vilarejo de Nazlet El Sammon (o vilarejo perto de Giza) me disseram que existem profundos caminhos de passagens subterrâneas sob o platô de Giza e que isto tem sido de conhecimento das autoridades Egípcias por muitos anos. Agora você deve compreender que estas pessoas viveram lá por toda a sua vida, e portanto possuem seus criadores. Eles sabem mais sobre o platô de Giza do que muitos Egiptólogos. Isso é normal, porque eu nasci e cresci numa pequena cidade em Nova Jersey e eu conheço plenamente a minha vizinhança, como também todas as fofocas da cidade naquela época e todos os seus segredos. Você cresce num local e isto torna-se a sua alma e você aprende isto como retribuição. Muitos de meus céticos amigos aludiram isto na época, e novamente os aldeões de Nazlet El Sammon nada diriam para um turista porque eles estão famintos e precisam de dinheiro. Isto é verídico, mas minha esposa e eu já não somos turistas em Giza (estivemos lá 8 vezes e viajamos para lá habitualmente) e fizemos muitas amizades que refletem confiança. Muitos dos aldeões já não observam a minha esposa e eu como turistas, logo nós fizemos parte da família de segredos no platô. Muitos aldeões também falam das pessoas de Giza, que vivem sob Saquarra e que são conhecidos por trajarem antigas vestes Egípcias. Os aldeões me disseram, que existe uma ampla rede de túneis subterrâneos por todas as conhecidas pirâmides junto com o Nilo e interligando profundas antigas cidades subterrâneas ainda para serem desvendadas. Mariola e eu vimos muitos destes túneis e realmente caminhamos em alguns dos mesmos. Nós passaremos mais informações na medida que as pesquisas avançarem. Eu também sugiro que você leia os trabalhos do Dr. James Hurtak porque ele tem relatado ter evidência de um amplo labirinto subterrâneo sob o platô de Giza

 

Onelight.com:

Você leu sobre alguns dos Faraós que tiveram um interesse especial no interior da Terra, ou qualquer coisa discorrida pelos seus escribas ?

 

John Carlo:

Eu não conheço qualquer Faraó que teve um interesse especial no interior da Terra, mas uma coisa é certa, os antigos Egípcios eram muito obcecados com o submundo e isso foi amplamente parte de seu sistema dogmático. Isto é alcunhando como o “DUAT”. Eles conhecem as distinções mais do que todas as outras antigas pessoas em todo o mundo que mencionam o submundo e possuem fascínio nisto. Lendas, fábulas, escritas religiosas, todos os pormenores desta fascinação.

 

Onelight.com:

Houve alguma espionagem sob o platô de Giza? Neste caso, o que foi visto lá ?

 

John Carlo:

Eu sou um espião Greg e eu reflito este dom através da projeção astral. O que eu vi neste local foi um amplo complexo templário de muitas milhas sob essa mais longínqua retratação e alinhado com os corpos celestiais. Eu vi 12 amplas colunatas que conduziam para o vão ocupado pela porta que indicava todos os 12 signos do zodíaco. Eu vi um amplo templo sob a Esfinge que foi construída para Iniciações dentro dos mistérios para aqueles que buscavam sabedoria. Eu também estive num profundo recinto militar Americano sob o platô que está interligado com Israel via um amplo sistema de túneis. Porque eles estão lá, eu não sei, mas acho que os governos Americano e Israelense tem estado pilhando antigas tecnologias Atlantiana por anos e estão tentando, insistentemente, adentrarem no Saguão de Registros e penetrarem forçosamente o sistema de proteção situado dentro deste local, feito pelos sacerdotes Atlantianos. Eu também acredito que o governo Americano tem estado mapeando os antigos sistemas de túneis dos antigos faraós e estão bem informados da estrutura oca da Terra e suas gloriosas antigas civilizações que lá vivem.

 

Onelight.com:

(De sua página—Existe um tempo aproximando-se brevemente onde o uso do dinheiro já não será a força guiadora e um tanto o alicerce da civilização humana, num mundo baseado no sistema de permuta de lei divina quando as leis da natureza novamente manterão todas as pessoas coexistindo em paz e amor. A genuína prosperidade baseia-se na evolução espiritual, não em coisas materiais.). Este sistema de permuta é uma clara expressão de que nós velaremos a nossa natureza, na divina natureza, que revelará numa época futura quando a nossa confiança estiver próxima com a harmonia divina ?

 

John Carlo:

Sim Greg, eu acredito que o atual sistema sócio-econômico que a humanidade usa e está atualmente utilizando foi inserido na vida, pelas forças negras alcunhadas de os filhos de Beliel, que Cayce disse serem os magos negros que pertenciam ao grupo de sacerdotes Atlantianos. Este é o modo de controlar a humanidade e suprimir os inatos poderes psíquicos que todos nós dividimos para nos libertar e sermos independentes. Como isto mantém-se atualmente, nós somos as ovelhas que precisam das amplas corporações para sobrevivermos e nos concederem as coisas que nós precisamos para viver. Mas se nós soubermos como sermos unos com a natureza e suas forças, as coisas que nós precisaríamos seriam livres de cargas diretas do universo sem termos que prestarmos contas novamente a qualquer um. Isso é o que eles não querem. Tudo isto se atrela com controle Greg. Estas forças controladoras querem ocultar a verdade sobre a realidade e a verdade sobre quem nós somos e o nosso real remoto passado. Eu creio que estes grupos refletem interesses das Vespas (Americanos) e dos Zionistas.

 

Onelight.com:

(De sua página—Existem certas galerias subterrâneas e sinuosas passagens sob as pirâmides, que dizem, que os antigos adeptos nos antigos ritos (sabendo que o dilúvio avizinhava-se, e temendo que a memória da sagrada cerimônia fosse obliterada), edificaram câmaras mortuárias em vários locais, escavando-as no solo com laborioso trabalho. E que sob niveladas paredes entalharam os caracteres hieroglíficos—O Romano Marcellinus, do Século IV.)

Você sabe alguma coisa acerca da profundidade destas câmaras mortuárias e seus caminhos de passagem ?

 

John Carlo:

O lençol d´agua está sob o platô de Giza somente á quase 20 pés abaixo Greg, logo as câmaras mortuárias e túneis tem que existirem logo abaixo. Existe todo um novo mundo sob os nossos pés, e este é o momento para as forças controladoras deste planeta revelarem-nos a verdade e impedir o estouro da boiada! Eu exprimi isto para muitos cópticos sacerdotes no Cairo e alguns deles realmente embraveceram-se comigo em dividir alguns bem guardados segredos sobre os sistemas de túneis que existem sob a vasta rede de cópticas igrejas por todo o Cairo, que são parte e coligam os túneis sob Giza e todos os arredores do globo! Continue ligado !

 

Onelight.com:

Obrigado. Eu estou ansioso para ler informações adicionais sobre o platô de Giza quando isto for informado pelos habitantes

 

 

Janglada

We aren´t alone

 

Divulga – Esdras Martins – esdr@dglnet.com.br

INFINITE TV – Canal UFO  - http://www.infinitetv.com.br

 

 

 

Nota: Jackson Macêdo, Uma Nova Era Website e/ou o doador deste material pode ou não concordar com todas as informações ou conclusões deste arquivo. Ele é apresentado aqui sem modificação para o seu benefício e pesquisa.

 

 


Menu de Artigos da Seção Ufologia

A Base Dulce

O QUE É "ELETROMAGNETISMO ESCALAR"?

Sondagem Sobre os Mistérios Lunares

PLANETA X

Página Principal