"Primeiro eles vieram pelos Comunistas e eu não falei nada porque eu não era um Comunista. Então eles vieram pelos sindicalistas e não falei nada porque eu não era um sindicalista. Então eles vieram por mim e não havia sobrado ninguém para falar por mim." - Pastor Niemoeller, uma vítima do Nazismo.

 

 

OS OVNIS E O CONTROLE MENTAL DE HUMANOS

Parte II

Investigação de José Garrido jgarrido@esoterica.pt

 

PROJETO TRIDENTE 

 

 

Em 1989 o NSA, o ONR e a FEMA criam o Projeto TRIDENT ou Projeto BLACK TRIADE. Este projeto destina-se essencialmente ao controlo do comportamento de indivíduos ou grupos de indivíduos que investigam o fenômeno OVNI e, numa outra faceta, controlo de revoltas. São utilizadas freqüências de UHF e, pela primeira vez, são utilizados os designados "helicópteros negros"...voando em formação, composta por três aeronaves.

 

PROJETO RF MEDIA

 

Em 1990 a CIA cria o Projeto RF MEDIA. Este projeto destina-se ao controlo, sob sugestão subliminar eletrônica, e programável, da população dos EUA. Com sede em Boulder, Colorado, utiliza as freqüências de ULF, VHF, HF e FM , para o controlo da população, "injetando" sinais através de portadoras de telefones móveis (celulares), de TV (com melhores resultados na TV digital), de rádio, e através da internet. É conhecido naquele país como sendo a fase preparatória para controlo eletromagnético de massas. 

 

 

Naquele ano (1990) , foi publicada a patente de um capacete eletromagnético a utilizar para efetuar o controlo da mente:

 

O Dr. Michael Persinger, Professor de Psicologia e Neurociência da Laurentian University, Ontário, Canada escreveu um artigo, há alguns anos, intitulado "A possibilidade de ter diretamente acesso a todo o cérebro humano por indução eletromagnética de algoritmos fundamentais".

 

Segundo ele "a excitação eletromagnética do lóbulo temporal, pode evocar o sentimento de uma presença, de desorientação, e de erros de percepção. Pode ativar imagens armazenadas na memória, inclusive pesadelos e monstros que normalmente são suprimidos ". E continua: "...a existência de algoritmos fundamentais pressupõe que todo o transmissão sensitiva é traduzida num intrínseco código cerebral específico. A excitação direta deste código no córtex temporal ou límbico, através da aplicação de estimulações eletromagnéticas, requer níveis de energia idênticos ao da atividade geomagnética e dos sistemas de comunicação atuais. É um processo que poderá permitir que todos os cérebros humanos normais possam ser afetados por freqüências sub-harmônicas que oscilam entre 10 Hz variando apenas em 0. 1 Hz ".

 

E conclui: "Nas últimas duas décadas surgiu um potencial que parecia inverossímil, mas que é agora possível. Este potencial é a capacidade técnica que há para influenciar a maior parte dos seis bilhões de cérebros da espécie humana..."

 

AS GUERRAS DO TÂNTALO

 

Mais uma vez, abro aqui um pequeno parêntesis, para abordar o tema relativo às guerras provocadas pelo elemento conhecido por Tântalo ou Tantalum (Ta) na Tabela Periódica, descoberto em 1802 por Anders Gustaf Ekeberg (1767-1813) . 

 

Fig 1 Fig 2

 

O Tântalo é intensamente explorado em minas de céu aberto no Congo (junto à fronteira com o Ruanda e o Uganda), Zimbábue, e Nigéria !!! Os minerais de onde se pode extrair o Tântalo são:  COLUMBITE (Fig 1) e Tantalite  ( Fig 2 )

 

Vejamos quais as suas características:

Pertence ao grupo 5: isto é tem 5 elétrons de valência que podem combinar-se com outros elementos. As suas características metálicas fazem com que apresente diversos graus de oxidação, conforme os graus de ionização. Não sendo um metal nobre, a fusão dos seus óxidos com hidróxidos alcalinos produz tantalatos. 

 

Número Atômico:

73

Massa Atômica:

180,948

Número de prótons/elétrons:

73

Número de nêutrons (Isótopo 181-Ta):

108

Estrutura eletrônica:

[Xe] 4f14 5d3 6s2

Elétrons nos níveis de energia:

2, 8, 18, 32, 11, 2

Números de oxidação:

+3, +4, +5

Eletro-negatividade:

1,5

Energia de ionização (kJ.mol-1):

761

Afinidade electrônica (kJ.mol-1):

14

Ponto de Fusão (ºC):

2996

Ponto de Ebulição (ºC):

5458

Densidade (kg/m3):

16654; (20 ºC)

Volume atômico (cm3/mol):

10,87

Cor:

cinzenta

 

O tântalo é freqüentemente utilizado em instrumentos cirúrgicos em substituição da platina uma vez que tem uma considerável resistência a corrosão. Também é utilizado em implantes nos seres humanos uma vez que os fluidos orgânicos não reagem contra este metal, e, conseqüentemente, não há rejeição.

 

A descoberta do Tântalo fez com que a evolução tecnológica da eletrônica tenha dado um salto gigantesco ao utiliza-lo na miniaturização de condensadores e de outros componentes e, conseqüentemente na miniaturização progressiva de implantes de emissores receptores instalados no corpo humano. Um exemplo concreto da utilização massiva nos telefones móveis (celulares) é o fato de cerca de 1 Kg, Tântalo utiliza-se no fabrico de 10.000 daqueles telefones móveis (celulares).

 

Em Maio de 2002 foi divulgado internacionalmente que cientistas tinham implantado um micro-processador no globo ocular de um ser humano invisual, por forma a que este pudesse recuperar a visão, tendo os resultados sido "altamente positivos". O micro-processador implantado tem cerca de 2 milímetros de diâmetro, conforme pode ver-se na imagem seguinte: 

 

 

 

Igualmente em Maio de 2002 foi anunciado que cientistas tinham colocado um implante nos braços de vários membros de uma família, implante esse que serviria para determinar, em qualquer momento e em qualquer ponto do mundo, o "estado da saúde" de cada um dos elementos do agregado familiar. Nas imagens seguintes, podemos constatar as dimensões deste "implante" comparado-o com as dimensões da agulha de uma seringa

 

 

 

ECHELON

 

Há algum tempo, a revista australiana New Down, de Melbourne afirmava que tinha provas de que o controlo mental de cidadãos inocentes através de ondas eletromagnéticas estava a ser feito a partir das bases militares dos EUA, de rastreio de satélites situado em Pine Gap e Nurrungars, na Austrália. Na imagem seguinte vemos a aérea de Pine Gap

 

 

Sabe-se hoje que Pine Gap é uma das bases de operações do programa ECHELON que utiliza vários tipos de satélite para, entre outras missões, praticar espionagem industrial como já foi reconhecido pelo Parlamento Europeu. Um dos meios utilizados para esse controlo (maioria das vezes, mental), é feito pelo sistema GPS, cujos radio sinais transportam em simultâneo ELF . Daí se explica que os serviços da defesa dos EUA não quererem que os europeus utilizem um sistema diferente do GPS . A União Européia irá iniciar o seu próprio programa designado por Galileo , através de um sistema e satélites próprios

 

 

PROJETO TOWER

 

Em 1990 a CIA e o NSA criam o Projeto TOWER também conhecido por WEDDING BELLS. Utilizando micro-ondas, EHF e SHF, transmitidas através de telefones celulares por modulação ELF destina-se ao controlo de grandes massas de população "programando-as" com informações neurais codificadas, provocando degeneração das células do córtex, supressão psíquica e a alteração do DNA.

 

PROJETO HAARP

 

Criado em 1995, pela CIA, NSA e ONR, sediado no Alaska em Gakoma, utiliza as freqüências UHF e VHF criando campos de ressonância eletromagnética de 1,1 GHz na atmosfera para alterar o DNA e o comportamento humanos. 

 

 

Apesar do seu nome parecer indicar, que o seu objeto é o estudo das auroras boreais, segundo informações prestadas pela marinha e força aérea dos EUA, o Projecto HAARP - HIGH FREQUENCY ACTIVE AURORAL RESEARCH PROGRAM foi inicialmente concebido para melhorar as comunicações com submarinos através dos sistemas ELF . O HAARP é constituído por mais de 180 torres com antenas atípicas 

 

 

 

PROJETO CLEAN SWEEP

 

Em 1997 foi criado pela CIA, NSA e ONR o Projeto CLEAN SWEEP . Utilizando radio freqüências na ordem do 20 Hz, o objetivo é o de tentar modificar o comportamento de grupos humanos objetivos, influenciando a atividade elétrica do córtex pré-frontal

 

A.C.H.E.S. - M.C.

 

A partir dos finais década de 60 do Século XX, familiares de Candidatos Manchu ao constatarem que alguns de seus parentes e amigos apresentavam sintomas de dupla personalidade bem como outros comportamentos estranhos tais como sintomas de esquizofrenia e outros associados à alteração da SEROTONINA , decidiram proceder autonomamente ao seu exame clínico. Constatou-se que muitos deles, tinham sido mentalmente manipulados para procederem a diversos tipos de missões. Para além de algumas dessas missões serem objetivamente políticas, outras destinavam-se a provocar o descrédito do fenômeno OVNI.

 

Perante os resultados e com um relatório solidamente elaborado, apoiado em resultados e investigações clínicas, um grupo de cidadãos dos EUA decidiu, em 1995, processar o Governo Federal pelas experiências involuntárias.

 


 

Confrontado com este processo, a comissão presidencial para a investigação de experiências com radiações em seres humanos decidiu mandar analisar os fatos pedindo, nomeadamente às diversas agências de informações (CIA, NSA, FBI e muitas outras agências militares) que desclassificassem documentos secretos 

 


 

levando inclusive a que o então presidente Clinton garantisse, na comissão que jamais estes fatos se repetiriam (???) . O certo é que alguns dos documentos relativos ao assunto foram desclassificados. Porém, esses documentos desclassificados estavam censurados em mais de 90 % do seu conteúdo, e as atividades dos Candidatos Manchu mantêm-se e têm-se alastrado por todo o mundo!

 

 

 

 

Divulga – Esdras Martins – esdr@dglnet.com.br

INFINITE TV – Canal UFO  - http://www.infinitetv.com.br

 

 

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3

 

 

 


Menu de Artigos da Seção Ufologia

A Base Dulce

O QUE É "ELETROMAGNETISMO ESCALAR"?

Tempo Para Estudar os Fatos

MECANISMO ANTIGRAVIDADE VAI REVOLUCIONAR A NOSSA VIDA

Página Principal